22 dezembro 2011

Feliz Natal, Maldosas!



E quando você olha, já é Natal.
Pois é, mas não vamos ficar naquele bla bla bla de "nossa, como esse ano passou rápido!"e tals.




E vamos logo é desejar um Natal Maldoso para todos vocês, com bastante comida na mesa, presentes debaixo da árvore e amor no coração!



E que no ano que está chegando, venham várias coisas boas, e nos tornemos pessoas melhores, porque o mundo tá precisando!


Aproveitem bem as festas e ano que vem tem mais!!!

Ah, e um desses de presente não custa nada também...
Papai Noel, eu juro que me comportei direitinho esse ano! ;)





MERRY CHRISTMAS!!!

4 ...Comente!:

Carla Blackhawk disse...

Eita que eu quase enfartei aki! Gorro maledeto! kkkkkkkkkkk, bjs.

*M客y* disse...

Gorro dumal!!! XD
Ahahahaahah
Feliz Natal, meninas!!! =*

Flavinha disse...

Pra quê esse gorro?
Tira esse gorro daí, rapaz!
Oh, Mon Dieu!

Tanara Hormain disse...

Feliz Natal!

Via http://tatashhormain.blogspot.com/