01 julho 2009

Conheça os pênis mais famosos da História.


Conhecido por todos e ao mesmo tempo super enigmático, para a maioria das pessoas o pênis humano permanece como um dos grandes mistérios da anatomia masculina. Mais intrigante para as mulheres do que para os homens, suas diferentes formas e tamanhos permanecerão no imaginário da humanidade e muitos de seus donos entrarão para a história apenas por causa deste (pequeno ou grande) detalhe.

Entre os bilhões de pênis existentes no mundo, alguns ficaram mais conhecidos que os outros, como o do ator pornô John Holmes, que atuou em mais 2.500 filmes adultos ou o do cantor americano Frank Sinatra que, segundo dizem, tinha algo enorme entre as pernas.

John Holmes: Tido como um dos pênis mais famosos do mundo, seu dono, John Curtis Holmes, nasceu em Ashville, no estado de Ohio, e tornou-se o homem a atuar no maior número de filmes pornô de todos os tempos. Foram cerca de 2.500, mas seu tamanho, ao certo, nunca saberemos. Estimativas afirmam que o "amigo" de John Holmes media entre 25 e 35cm.

Napoleão Bonaparte: Sim, é verdade, ele dominou a França - mas parte de seu legado está relacionada ao seu pênis. Rumores afirmam que, após sua morte, o pequeno pênis de Napoleão tenha sido retirado de seu corpo, mumificado e guardado em uma caixa. Recentemente, o jornal New York Times publicou que ele faria parte da coleção de um médico urologista já falecido.

John Wayne Bobbitt: Enquanto alguns pênis ficam famosos por seu tamanho, o do americano John Bobbitt ganhou fama após sua ex-mulher cortá-lo com uma faca e atirá-lo pela janela do carro. Depois de reencontrado, cirugiões religaram o pênis de John.

Davi, de Michelangelo: Este é um dos pênis mais vistos pela Humanidade até hoje. Esculpido por Michelangelo no século 16, a estátua de Davi se encontra em Florença (região da Toscana), na Itália, onde milhares de turistas se dirigem diariamente para apreciar a obra e, claro, seu pênis.

Frank Sinatra: Segundo rumores hollywodianos, o intérprete de "New York, New York" tinha um verdadeiro gigante entre as pernas. De acordo com um de seus empregados, Frank Sinatra era obrigado a mandar costurar suas cuecas, para que a criatura ficasse bem acomodada. É também atribuída a atriz Ava Gardner a frase: "Se ele (Frank Sinatra) pesa apenas 120 pounds, 100 pounds devem ser só de pênis".

O Ministro, de "A Pequena Sereia": Em meados dos anos 90, um grupo cristão norte-americano veio a público afirmar que na cena do casamento entre Ursula e o príncipe Eric, do filme A Pequena Sereia, o Ministro que celebrava o casamento estaria com seu pênis ereto.

Rasputin: Também chamado de Mad Monk, Rasputin viveu uma vida dedicada ao misticismo, à boemia e à indulgência _e o que aconteceu ao seu pênis após sua morte é no mínimo intrigante. Alguns livros afirmam o pênis de Rasputin tenha caído nas mãos de um grupo de mulheres russas que viviam em Paris e que passaram a idolatrar o falo encontrado, até que sua filha, sabendo de seu paradeiro, mandou buscá-lo e o guardou até sua morte.




4 ...Comente!:

Loira e Morena disse...

Nossa, nunca tinha lido nada a respeito desses pintos famosos..rs

Beijaooo da Morena!

Bianlin disse...

Nossa, será verdade? Só vi algo assim, deste tamanho em sexshop: 35cm de comprimento por 7cm de diametro.
Quem quiser conferir é na sexmaisbrasil. a url do dito cujo é http://www.sexmaisbrasil.com.br/site/produto_detalhe.cfm?P%CANIS%20GIGANTE%20|%20P%CANIS%20DUMPER%20GIGANTE&CdProduto=0000001187

Anônimo disse...

Eu já vi maior em sex shop, da uma olhada nesse:
http://www.cliquesexshop.com.br/cat/188-bem-dotados---gigantes/1483-penis-gigante-malicious-40-x-10

Anônimo disse...

putas putas .......
viados viados........
sapatao sapatao........
traduçao vai da o cú!!!!!!!!............