21 dezembro 2011

Comece o ano com algo vermelho!

Olá!!!

Eu sou a Beta, recém-promovida ao time titular das Maldosas, depois de muitos pitacos esportivos-analíticos-filosóficos.
Estava eu felizinha e alegre, passeando pelas redes sociais, até topar com a mais nova invencionice de moda da Adidas. Estão divulgando no Facebook - a campanha "Empieze el año con algo rojo" ou Comece o ano com algo vermelho. (Curiosa que sou, cliquei no link e me deparei com isso aqui). É pra incentivar a compra da nova camisa da seleção espanhola. E aí, nada como um criativo editorial de moda de possibilidades de uso do uniforme. E eles, legais que são, deram essas sugestões:

Xavi - Casillas - Fernando Llorente - David Silva - Xabi Alonso
(sim, queria ser serpentina)

Álvaro Arbeloa

David Villa

David Silva (mais à vontade que na 1a. foto)

Fernando Llorente
(*suspiros*)

Xabi Alonso
(Nossa, nossa, assim você me mata...

E aí, vão aderir ao "algo vermelho"?
Particularmente, acho que seria muito legal ver as opções para moda praia...

Beijos!!!
Beta

2 ...Comente!:

Menina Fafa disse...

Ui Ui Ui Adorei a campanha! hahahahahaha
Mto boa!
E realmente, uma moda praia seria ótema!

Bem vinda, Beta! ^^

=*

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Estivemos juntos por mais um ano, para minha alegria, no blog, no facebook, no orkut, no e-mail, não importa, eu agradeço.

Há de ser o Natal um grande momento de paz. Há de ser o Ano Novo um tempo de amor.

Que a paz, o amor e a harmonia permaneçam em seus corações e seus lares.

Quando em minhas preces, agradeço por vocês existirem na minha vida, enxergo minha pessoa, tão frágil, tão “comum”, tão indignada com as coisas do mundo e me pergunto,como cheguei a vocês?

Sem planejar, até mesmo sem perceber, aumentou minha família.

Escuto um eco enorme à minha pequena voz... vocês apareceram na minha telinha, tão natural, tão espontâneo!

Chego a pensar que sempre foi assim. É assim!!!

Percebo ainda, que falamos em

Anas, Josés, Cecílias, Beths, Carminhas, Marias essa e aquela, Edisons, Eloys, Fátimas, Veras e tantos outros, como pessoas de minha maior convivência, na mesa do jantar, ou mesmo almoço.

Quero desejar agora;

Da minha família para a sua família, um FELIZ NATAL.

FELIZ ANO NOVO.

Que a paz do Natal se multiplique no ano que se inicia.

Obrigada por fazerem parte da minha vida.

DEUS os abençoe.

FIQUEM COM DEUS.