19 abril 2009

Como masturbar sua namorada

(Atendendo a pedidos)



Não existe receita para masturbar bem uma mulher. E isso por um fato muito simples, não existe regra porque cada um é exceção. Assim como cada homem gosta de masturbar-se de uma maneira específica, mulheres também são assim. Encontrar de cara um homem ou mulher que saiba exatamente como tocar o parceiro é quase como acertar na loteria. No entanto, a parte boa é que – felizmente – se o outro tem vontade e paciência, aprende.

Vai devagar!

Se no meio dos amassos, a mão foi descendo e ela deixou ir adiante. Vá devagar, delicadamente. Nada de ir enfiando o dedo. Pelo contrário. O gostoso é justamente ir saboreando o momento. Sinta por sobre a calcinha os pelos, se ela está úmida, continue com os beijos, fale coisinhas gostosas ao ouvido… E se ela deixar a carícia continuar, afaste a calcinha com cuidado e passe o dedo lá. O próprio caldinho dela já é um lubrificante melhor que Ky. É então que vem a próxima dica.

Pergunte como.

Adivinhar é proibido! O fato de eu gostar de movimentos leves, ritmo acelerado e constante sobre o clitóris, não quer dizer que todas as mulheres gostem assim. Portanto, pergunte como ela gosta. Pergunte se desta ou daquela maneira está bom. Perceba as reações, muitas vezes nem é preciso perguntar nada, basta saber ler os sinais do corpo dela, os gemidos, as contrações do corpo… Nem toda mulher gosta de irradiar como uma transmissão de futebol o que está sentindo, por isso preste atenção e não pare.

Dedicação e paciência.

o contrário dos homens que são extremamente visuais, a grande maioria das mulheres é muito mais sensorial. Enquanto a masturba, não se esqueça de estimulá-la de diferentes maneiras. Seja beijando, acariciando com a mão livre, mamando os seios, falando bobaginhas ao pé do ouvido. Pode até parecer difícil prestar atenção em tanta coisa, mas na hora H tudo rola na boa. O corpo feminino é um mistério a ser descoberto, um templo a ser venerado… Não tenha nenhuma pressa. Apenas se delicie com o prazer de dar prazer. Quando o orgasmo vem, o corpo estremece e a gente dá aquela apertadinha com as coxas, hummmmmmmmm… Delícia!

Outras dicas.

* Use o pênis! Esfregar seu pênis contra a vagina da mulher é uma ótima maneira de levá-la as alturas. Muitas mulheres tiveram seu primeiro orgasmo assim... No famoso sabãozinho!

* Uma em cada 10 mulheres são sentem o orgasmo durante a relação.Homens sentem orgasmo com o pênis,mulheres com o clitóris. Conheça-o.

* Peça para observar enquanto ela se masturba. Este é um dos atos sexuais mais íntimos que pode partilhar com alguém. Além de lhe ensinar a melhor maneira de excitá-la, ainda o brindará com a oportunidade de satisfazer a sua estimulação visual.

* E lembre daquele ditado(provavelmente criado por um homem): "Enquanto eu tiver lingua e dedo, mulher nenhuma me met medo!"

Fonte: Terra Mulher

30 ...Comente!:

Ernani Netto disse...

Tudo que advém do sexo deve ser conversado, pois cada pessoa temum meio de atingir o orgasmo e se satisfazer.

Boas dicas!

Agora quanto ao ditado eu ouvi que o café quente pode tirar 80% da capacidade sexual masculina, porque pode queimar o dedo e a lingua... hahaha

Bjaum

Anônimo disse...

"O fato de eu gostar de movimentos leves, ritmo acelerado e constante sobre o clitóris"

Somos duas! =]

Bom guia, deveria ser impresso e colado nas portas de banheiros masculinos das universidades!

Crisenta disse...

Flavinha as dicas foram show, melhor impossivel... todos os homens deveriam ter esse 'manual' haha
beijos

Anônimo disse...

ACHEI PERFEITO... QUASE NUNCA CONSIGO TER ORGASMO COM PENETRAÇÃO, PRELIMINAR PRA MIM É FUNDAMENTAL, AMEI...

Anônimo disse...

acho que acertei na loteria então!!

Anônimo disse...

dicas muito boas.
as mulheres devem ser tratadas como rainhas pq sem elas eu naum vivo...
bjos a todas.

Anônimo disse...

tô com medo de fazer errado, eu peguei ela no flagra, e depois eu perguntei se ela qeria ajuda pra fazer isso e ela disse qe sim!
Só qe tô com medo de fazer errado e fikar mal na fita!

Linda disse...

Outro dia isto aconteceu comigo. Fui pra cama com meu namorado e ele me acariciando tão deliciosamente que fiquei louca de tesão a ponto de subir pelas paredes. Quando já estava preparada para transarmos ele resolveu continuar me acariciando com seus dedos mágicos e me levou a vários orgasmos seguidos. Depois ele levou minha mão até seu pai e resolvi retribuir masturbando-o com bastante tesão. Ele gozou tanto que chegou a gemer gritando. Nos abraçamos e beijamos. Depois que ele se deitou no meu lado para descansar, bateu outro tesão e comecei a me masturbar. Não consegui dormir aquela noite. Olhava pra aquele corpão e me lembrava o tempo todo da nossa brincadeira.

Anônimo disse...

Como é bom transar, sentir tesão, ter orgasmos, proporcionar orgasmos!!!! ai so de pensar! Como na maioria das vezes é dificil para eu atingir o orgasmo, preliminares sao fundanental. Meu namorado é carinhoso e as vezes me masturba, mas ainda não estava dando certo. Resolvemos comprar um vibrador para brincarmos. Achei um que é o maximo! É um massageador do clitóris. Gente é muito bom! Vou a loucura! O melhor é que meu namorado adora me ver usando e depois me come transa comigo com tanto tesão que eu fico exausta. Homens adoram ver mulhers se masturbando! O site aque comprei o vibra tem um monte de coisinhas legais e picantes... Quero todas!!! www.confessed.com.br

Anônimo disse...

muito bom!!! vlw!!!!

Unknown disse...

Cara...é exatamente assim, vai tocando parte por parte at´a hora em q a mulher tem uma reação dependendo de onde vc toque...entao ela te ntrega de bandeja o corpo td!!!!

rs muito gostoso saber q uma mulher te deseja e tem tesão em vc....

Anônimo disse...

cara, isso é muito gostoso, meu namorado me masturba toda hora e eu amo ! O "sabãozinho" é ótimo também HUUUM delicinha !
Transamos ontem e fizemos isso mesmo ! hheheheh (6

Anônimo disse...

Ajudou demais viu (:

Anônimo disse...

O 'Sabãozinho' é clássico, inevitável e claro, indispensavel!

Anônimo disse...

tambem devia haver manual para as mulheres
as mulheres pensam k sabem tudo sobre os homens mas estao todas enganadas.

Anônimo disse...

ola sou fabiane 16 anos, definitivamente!! se penis fosse pra dar pra zer as mulheres, elas todas gozavam com penetração!! é obvio q homen nao foi feito pra mulher, por isso as mulheres deviam se satisfazer sozinhas.

homem certo disse...

cada mulher tem um jeito de satisfaze-la como umas gostao de fazer jogos outra de beijos e mordida de leve. mas tem um jeito de satisfazela de for mas gostosa que e de passar as mao em seu corpo ate chegar na calsinha e depois passe a mao de leve fazendo varios sentido com o dedo ate ela se retorse toda e depois coloque o penis na sua vagina mas nao coloque para dentro so na portinha e volte com o dedo repetindo varias vezes ate ela nao aguentas mas dai ela vai te puxar mas tente nao colocar o penis ja esperi mas um pouco depois vai colocando bem vagar.

Anônimo disse...

aantes eu coloocavaa soo oo deedoo naãao fazia "massagem" mais parabens ae pelo "manual" HAHA'
vamo ve no quee daa agoora (66'

Anônimo disse...

Uma esperiência que tive com um namorado foi d+ Ele soprava e lambia meu clitóris alternadamente. Nunca vou esquecer.

Anônimo disse...

d+

VAFF disse...

d+

VAFF disse...

Muito boa essas dicas, mas seria bastante proveitoso se as mulheres dessem uma olhada no que não se pode fazer num homem.
minha parceira atual por exemplo, quando esta fazendo oral em mim, no movimento de entrar e sair do penis na sua boca ela ta deixando dmais os dentes tocarem no penis o que é muito desconfortável a ponto de perder ereção.

DICA 1

O que é muito gostoso é quando a mulher fecha os dentes e fica esfregando o penis nos labios meio aberto como se faz quando esta escovando os dentes, mas bem de leve de um lado para o outro e poe do lado da boca estufando a bochecha para fora e da uma olhadinha sacana para o parceiro.

DICA 2
quando o homem fica em pé e a mulher fica de joelho para chupar seu penis e lamber seus ovinhos e chupar eles para dentro da boca, da uma sensação de poder sobre a mulher.
muito bom.

DICA 3

mulheres prefiram fazer sexo horal nos homens de luz acesa, vendo é muito mais excitante, agente fica com a imagem na memória, sempre dá uma olhada no rosto dele, ele sempre vai tá olhado p vc diferente da mulher que fica com os olhos fechados.

no escuro ele vai pensar na vizinha, colega de trabalho ou uma mulher que ele tem na mira e ainda não comeu.

Estou fazendo com que eu e minha namorada façamos sempre com luz acesa e andei ficando com outra garota no escuro e tive que me concentrar muito na minha namorada transando comigo para conseguir ejacular. e olhe que a garota tinha 18 anos nem acreditei.

Adonay disse...

Ola adorei a materia, o engrasado é que foi minha namorada que me mostrou essa materia depois de termos transado, e ela disse nossa voce fez tudo que tava la no site te adoro, continuem sempre assim.

VAFF disse...

Isso aí amigo. Minha namorada é tudo p mim e não consigo ficar mais com nenhuma mulher, o negócio entre eu e ela ta tao bem feito que nenhuma mulher é gostosa, mais p mim.

Unknown disse...

Bom realmente existem mulheres que tem orgasmos de maneiras diferentes até as que tem no sexo anal, mas tudo tem que ser feito como já citado acima, sempre pergunte deixe ela saber que você sente prazer em faze-la gozar.

PowFint disse...

Legal os comentarios valeu tava precisando me informar mas acabo que tava fazendo bem de mais mas como o ditado diz nunca se ache bom demais sempre inove e melhore ! Valeu galera pelas dicas vo deixa minha mina maluca !!!!

Unknown disse...

Entao fofa como faço para entrar em contato com vc me liga 48. 84576798

tina disse...

Oi gente, gostaria de saber si alguem sabe si è normal que o namorado nao goste de dedar o seja masturbar a namo ?

Unknown disse...

Olha estou nesse nível com minha namorada, por enquanto posso só masturba-la pois ela ainda é virgem e tô gostando da ideia posso conhecer mais seus pontos sensíveis e como dar muito carinho em várias formas.

Unknown disse...

Alguem ai quer me comer? Eu só tenho 12 anos mas to lokinha por um gostosão não importa sua idade! Tenho atitude