26 dezembro 2011

Sexiest QuarterBacks NFL

Eu sou fã de futebol americano desde 2006. Por incrível que pareça, de primeira eu prestei atenção aos jogos. Mas depois... ahhhhh depois... comecei a prestar atenção nos jogadores.

Inclusive já devia ter feito um post destes né?! Mas os queridos da NFL não são tão desinibidos quanto os do Rugby, que ficam peladinhos por aí (que o diga o calendário Dieux du Stade).

Mesmos assim decidi que não podia furtar as leitoras (e os leitores também) dessas belezas que jogam futebol com as mãos.

Não vou colocar como top alguma coisa... o critério aqui é ser gostoso! 
Ah... todos eles são quarterbacks, mas em 2012 com certeza teremos jogadores  de outras posições (e quem sabe técnicos).


Brayden Tyler "Brady" Quinn (nascido em 27/10/1984), já foi titular, mas agora "amarga" a reserva no Denver Broncos.


Matthew Stephen Leinart (11/05/1983), joga no Houston Texans, atualmente também está no banco, devido a uma contusão no ombro.





Mark Sanchez (11/11/1986). Esta delícia descende de mexicanos e joga no New York Jets.


 Cameron Jerrell "Cam" Newton (11/05/1989), o calouro sensação da temporada 2011/2012 joga no Carolina Panthers.




Michael Dwayne Vick (26/06/1980) o polêmico quarterback (ele passou 21 meses preso por promover brigas de cachorros) começou a carreira no Atlanta Falcons, mas depois da prisão começou a jogar pelo Philadelphia Eagles.



Antonio Ramiro "Tony" Romo (21/04/1980) é jogador do Dallas Cowboys, um dos times mais populares dos Estados Unidos. (esse foi especial para amiga Elis Miranda, do blog Codinome: Leitora).




Thomas Edward "Tom" Brady, Jr. (03/08/1977) esse aí foi o primeiro bonitão que percebi na NFL... quando assisti a um jogo do New England Patriots. Dona Gisele Bundchen é a sortuda que fisgou esse peixão! 




Outra sensação da NFL nesta temporada é Tim Tebow, além de ter despontado como titular no Denver Broncos (bem... esse time né? Antes era o Brady Quinn, agora é o Tebow). Uma ação sua já ficou tão característica que até "virou" verbo. É o Tebowing. Para explicar uma ajudinha do Snap! FutebolAmernicano.Net

Espero que tenham gostado!

14 ...Comente!:

Carla Blackhawk disse...

Ai, caray, fut americano é tão... inspirador... Tom Brady... (suspira), Sortuda é a Gisele! :D Bjs!

Carla disse...

Quero tudoooooooo!!!!

Menina Fafa disse...

Ui Ui Ui
Curti o moço do Houston Texans, delicinhaaaa
Ai Carol, assim você vai me obrigar a passar a acompanhar NFL... hahahaha

=*

DESIRE disse...

Aiiiiii que delícias e estes podemos comer sem engordar;)))
Beijos prometidos

Unknown disse...

Suspirando... suspirandoo...#MORRI

Kissus

Luh Guedes
@luhguedes
http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

Caroline Santos disse...

Menina Fafa!
Já está na reta final da temporada regular hahaha mas faz um esforcinho e acompanha ano que vem... começa em setembro :D

Natália Alexandre disse...

Nem vou comentar muito, apenas que...

*suspiros
*abana
*This is Sparta
* oh, yeah, bebê

kkkk

Flávia Cunha disse...

Quero todos!

Sol, Lua & Astrid disse...

Devido a este tipo de coisa eu já tinha começado a acompanhar Rugby e agora acho que também vou começar a dar mais atenção a NFL...

Elis Miranda disse...

Meu Romo tão lindo! Amo Amo Amo...

Reparei que não colocou o Brees aqui né? Não quer ninguém babando no eu fofo ein... tsk tsk tsk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Polly Moraes disse...

Minha Nossa :D~
Sabe que eu comecei a me interessar por futebol americano? rsrs

FilipeSan disse...

Hehe... Não sou chegado não, mas a postagem é boa! rs

Beijos!

http://dafimastersex.blogspot.com

Anônimo disse...

Queridas, confiram post no blog. Agradecimentos especiais à voces:

www.planetadablogueira.com Beijinhos.

Anônimo disse...

Olá td bem, adorei seu blog, faça uma visita no meu se gostar me siga tbm, sera mto bem vinda.

Esta rolando Sorteio aproveite e Participe!!

www.turbalinasexyshop.blogspot.com