18 novembro 2009

Frases... Cantadas Românticas II




1 - Se beleza desse cadeia, você pegariaprisão perpétua.
2 - Nossa, você é muito mais bonita assim pessoalmente. Antes, só tinha te visto em sonhos.
3 - Se você me disser "não" mil vezes só vou ouvir "sim". E se repetir "não" mais dez mil vezes, o máximo que vou ouvir, no último, vai ser um "talvez".
4 - Ah, era aqui que você estava! Te procurei a vida inteira.
5 - Você me parece ótima, na verdade quase perfeita. Só lhe falta uma coisinha: eu do seu lado.
6 - Inspirado em você, eu cavei, cavei, cavei, cavei e cavei. Pode não ser romântico, mas certamente é profundo.
7 - Como você prefere seus ovos no café da manhã?
8 - Vou te roubar pra mim, por que roubar pra comer não é pecado.
9 - Oi, gostaria de me apresentar, meu nome é "Fulano". Não esqueça esse nome, pois até amanhã de manhã você vai gritá-lo várias vezes.
10 - Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!
11 - Me aperta, me cheira, me chama de Mon Bijou.
12 - Seu pai é advogado? Ele fez direito hein?!

E a cantada bônus:

-> Sexo mata. Quer morrer feliz ??

66 ...Comente!:

Anônimo disse...

Nossa!
Clássicas!

Anônimo disse...

Caraleo
com essas ai nem baranga velha dá pra pegar!
O bom e o inusitado, sem frase feita!
BJSS
LEO

Unknown disse...

sua boca é sempre molhadinha assim,ou ela ta me chamando?

Anônimo disse...

pow eu gostei de algumas salva isso ae essa parada continue assim que esse site ficara maneirooo .

jhonata disse...

da hora mas ainda falta algo

Anônimo disse...

no essas cantadas e pela orde minha namorada adoro vo voltar aki mais vezes para cantadas novas falo ae galera fuiii !!!!

Anônimo disse...

Massa essas cantadas ai...

Adiciona mais essa,:

Vc liga pra gatinha, e quando ela atender vc pergunta:
- Vc esta chupando bala? ela vai dizer:
- Não porque? ai vc fala...
- É que vc esta com uma voz doce!!

kkkkkkkkkkkkkk essa é boa hem

Unknown disse...

essas nem da pra pegar baranga..
kkk
chega pra mina chama ela pra cv e fala..

ei amrr esquece o alex e fika comigo..

AI ELA VAI FALAR..

ki alex??

AI VC FALA..

ai mor ja esqueceu agora fika comigo?

[;)]

Unknown disse...

uhuul gosteii muitoo boas coloke essa aki tbm nossa papai noel chegou mais cedo por que vooc é meu primeiro presente

Anônimo disse...

nossa com um sorriso desses acho que nem preciso pagar luz por que seu sorriso enlumina qualquer escuridao!!~^

Anônimo disse...

fui eu que fiz essa ai em sima esqueci de botar o meu nome ^^assinado[japado paraguai samuel]

Anônimo disse...

nao te dou uma rosa porque tem espinho mais te dou meu coraçao com amor e carinho

Anônimo disse...

essa e boa c nao e droga
mas eu viciei em vc

Anônimo disse...

Essa eh infalível, ja q estamos falando em cantadas engraçadas q funcionam.
Oi, quer ficar comigo ?
Se quiser, me dá um beijo.
Se não quiser, dá um mortal pra trás.
Agora uma pros nerds:
Chega no MSN:
Se vc pensou q eu te amo, q nao vivo sem vc, que te adoro, pensou certo. E fica offline.

Anônimo disse...

homem:tah sentindo cheiro de tinta???
mulher:nao..pq???

homem:pq acho q esta pintando um clima entre nois akii!!!

Anônimo disse...

Homem: Nossa, nao sabia q boneca andava!
Mulher: E nem eu q macaco falava!

Anônimo disse...

kkk olha essa é massa: se vc fosse um peido eu nunca te soltava

Anônimo disse...

oh o tau pai eh un jumento?
por que tu nasceu tão burro..........

Anônimo disse...

seu pai é adivogado?
por que
por que ti fez direitinho!!!!!!!!!!!
leny!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ce tah esperano onibus?
por que
pur ke ce táh no ponto!!!!!!
Leniete

Anônimo disse...

ola que gracinha
que fazer eu ri la en casa?
lllleee

Anônimo disse...

ce chupa, engole ou come?/
tá servidu

Unknown disse...

Não ha nada pior do que aquelas cantadas baratas...
entao se algum babaca chegar pra vc e disser;
Puts! Gta vc é linda de mais, só tem um problema, tua boca ta muito longe da minha!!!
Resp: Questao de higiene

Unknown disse...

Nossa eu nao sabia que boneca andava
resp; nem eu sabia que macaco falava

Anônimo disse...

Coloca essa:
Chega pra pessoa(homem ou mulher) e diz:
(vc)-Me dá uma foto sua???
(ele ou ela)-Pra que??
(vc)-É pra eu mostrar a Papai Noel o que eu quero ganhar de presente de Natal!!!

Essa é ótiima...kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O engraçadiinho diz:
- Eu não sabia kii boneca andava...
daí vc responde:
- Essa tá com pilha!!!

Anônimo disse...

essa é a melhor se liga!

Homem - Quer Sair estilo chocolate?
Mulher - como assim?
homem - eu ti dou sensação vc me da sem parar e quando quiser me pessa biz!!!
éssa é registrada por mim... (Étori)

Anônimo disse...

essa e boa
EU TE AMO E AGORA VÇ TEM DUAS OPÇOES ; OU APRENDER A MI AMAR OU ME ENSINA A TE ESQUEÇER

Anônimo disse...

essa é minha marca >já pegei muita mulher com essa .
"vc chega nela, e diz umas coisinhas de lero lero. e depois vc fala : pedir eu nao peso, mais sera que eu mereço!"
>MIAMI<

Anônimo disse...

me mostra o caminho da felicidade que eu te chamo de GPS . Essa é boaa ashuashuashuash

Anônimo disse...

Voce é o ovo que faltava na minha marmita .

Anônimo disse...

essa é loka mesmo apavoro se liga

estou fazendo uma campanha de doação orgãos. Quer doar seu coração pra mim

ele: um dia queria ser astronauta
ela:pra que?
ele: pra viajar no céu da sua boca


( igor cesar imperio sul)

Anônimo disse...

OI.O MEU NOME É Fl´vio.e eu gostei muito dessa cantadas,agora eu aposto q vou arrsar no meio da mulheradas.valeu bjoss.

Anônimo disse...

muito massa essa cantadas
eu sei uma
vc olha na barguilha da mulher e pergunta
[da uma bala? eu naun tenho.´[e esse pacote ae?

Anônimo disse...

"Não sou Itaú, mas fui feito pra você!"

=)

Limicher disse...

Olha essa
"Como posso ter todas as galáxias se num tenho você como minha única estrela"

"Sabe qual é a diferença entre você e as estrelas ??
____
A Mina:
Não qual ??
__
O brilho das estrelas durão milhões de anos e depois se apagam, mas o seu, ai sim, é eterno"

Anônimo disse...

se beleza fosse merda, vc taria toda cagada!!!!

kkkkkkkkk

Anônimo disse...

nossa é muito dá hora essas cantadas....
essa k é muito dá hora ve só...
VC TEM UMA COLHER DE CHÀ AI...
o cara pergunta:POR K?
POR K EU TÒ DANDO SOPA!!!

Daiane P Souza.

Anônimo disse...

vc e como as estrelas posso ama-las mas nao posso tocalas nen telas.


nao sei se fico felis por sermos amigos ou triste pq nunca seremos mais que isso.


se eu fosse um anjo da quarda viveria pra te quarda mas como sou apenas humano vivo pra te ama




ass:BLAYDE O 22

Anônimo disse...

Essa é boa
vc:Seu nome é tamara??
ela:nao pq?
vc:Pode ate nao ser tamara mais vc TAMARAVILHOSA!!
>>MIAMI<<

Anônimo disse...

"solidao nao esta sozinho.É esta entre mil pessoas, mais sentir falta de apenas uma: VOCE!!"
>>MIAMI<<

Club Privé Sex Shop disse...

Muito Bom!!!!!!!

Anônimo disse...

HOMEM-NÃO SABIA QUE BONECA ANDAVA...
MULHER-NEM EU SABIA QUE MACACO FALAVA...

Anônimo disse...

muito doidas ganhei 5 minas!!

Yan disse...

Vooc Fala assim :
Seu Pai Trabalha na Fiat
aii ela Vai Falar assim : Não Poorq ?
aii Vooc fala assim : Poorq Vooc Faz Meu Stilo

Booa , Num é Pessoal !

Anônimo disse...

vc tem um garfo aeee??
nao pq?
pq eu to dando sopa
ué mas nao é colher..
é pq eu sou dificil

lHυggo Saиttos'. disse...

- Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce seria xadrezinho.

– Pronto! Já estou aqui! Quais são seus outros 2 desejos?

– Eu posso não fazer seu mundo girar, mas com certeza faço sua cama balançar

http://hsxavecos.blogspot.com/


Muiito bom o blog de voces...XD

Anônimo disse...

queria ser um baseado pra nacer nos seus dedos e morrer na sua boca

Anônimo disse...

red bu te da asas e eu te levo para o céu

Anônimo disse...

Oiii Meninas do Maldosas.
Olha to aqui, e nem sei se isso será lido.
Mas vamos lá.
Me apaixonei em ver a foto da MARCY.
Não custa nada falar neh!
Cantadas que usareia com vc Liinda.
"Se eu me afogar na tua beleza, tenho direito a respiração boca a boca?"
...
"Para beijar a sua boca precisa de uma atitude minha, ou de uma resposta sua?"
...
"Preciso voltar a estudar mitologia grega, porque essa deusa eu não conhecia ainda!"

Será que finciona?
rs
Bjão a Vcs Meninas.

Anônimo disse...

Vc liga pra gatinha, e quando ela atender vc pergunta:
- Vc esta chupando bala? ela vai dizer:
- Não porque? ai vc fala...
- É que vc esta com uma voz doce!!

Anônimo disse...

Ei gatinha eu tou na sua vc ta na minhA?

Anônimo disse...

Sua mãe trabalhava no caixa ?
não pq ???
pq vc é um bombonzim :/

Matheus Oliveira disse...

- porque oo papainoel não pode fazer filho?
Resposta -porque o saco dele é de brinquedo

-Meeu amor por você é tão garde que é igual obra da prefeitura nunca acaba !

- passa uma menina correndo ai oo muleke saiu correndo atras dela aai ela perguntou assim para ele porque ta correndo atras de min aai ele responde MINHA MÃE MANDOU EU CORRER ATRAS DOS MEUS SONHOS !

- teu paai é professor ?
não porque ?
porque você está aprovada !

Anônimo disse...

vc pergunta pra gatinha!
onde vc mora?ela vai falar,mais ainda te pergunta
e vc?eu!!moro la na cidadezinha do amor.
ai ela pergunta onde fica vc responde ...
NO SEU CORAÇAO

Anônimo disse...

se beleza fosse menda vc taria toda cagada

:D gostarão né kkkkkkkkk


ass: Kaique ct

Anônimo disse...

sou eu

Anônimo disse...

coloka essa:
Ele: Ei tem uma coisa na sua boca
Ela: O que?
Ele: minha boca beijando a sua.

Anônimo disse...

ele: vc tem um garfo aí
ela:não,pq
ele:é pq eu to dando sopa
ela:pera aí mais sopa naum se come de colher
ele:é eu sei;mais é que eu sou dificil.

Anônimo disse...

kkkkkkkk
duel quando vc caiu do çeu*-*

somos todos lokos disse...

EU tenho dois ursinhos o TIGO e o MIGO se eu ficar com tigo vc fica com migo??

essa é boa...


ass:jean Popper

laercio disse...

EU tenho dois ursinhos o TIGO e o MIGO se eu ficar com tigo vc fica com migo??

Unknown disse...

uma cantada boua rsrsrs
homem_ oi gata quer fikar com esse urubu aki
mulher_eu não
homem_valeu vou procurar outra carnissa
rsrsrsrsrsrssr

Anônimo disse...

kkkkk muito boa a cantada da imagen.

Daniel's disse...

Olha uma boa ... você toma banho ? Sim, pq ? Só acredito vendo !

Daniel's disse...

Olha uma boa ... você toma banho ? Sim, pq ? Só acredito vendo !