28 abril 2009

Autógrafo em pênis

Lady GaGa disse que caso aconteceu quando ela estava no Canadá.

'Eu fiquei rindo tão forte que eu mal podia respirar', disse ela.

Nova sensação do pop americano, a cantora Lady GaGa disse que recebe muitos pedidos de autógrafos estranhos, mas um a deixou atônita: um fã pediu que ela desse um autógrafo em seu pênis, segundo o site "Showbiz Spy".

"Eu me sinto envergonhada de dizer isso, mas o local mais estranho que eu já autografei foi um pênis", afirmou ela, destacando que o caso aconteceu quando ela estava no Canadá.

"Eu fiquei rindo tão forte que eu mal podia respirar", afirmou Lady GaGa, que se chama Germanotta Stefani.

A cantora também é famosa por exagerar nos visuais e usar roupas inusitadas ou muitas vezes bizarras.

5 ...Comente!:

*M客y* disse...

Lady GaGa é a minha mais nova diva!Ela causa!! ADORO!!

Ernani Netto disse...

Fica estranho... Depois não lava mais?

hahaha

Bjaum

Anônimo disse...

ESSA NOTÍCIA É VEEEELHA!!
mas continuo afirmando, queria eu ter um pênis, kk

Amo Lady Gaga! *-*

Loira e Morena disse...

Q bizarro, acho q eu faria o mesmo. Morreria de rir...haha

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

Meu deus, sério isso? Por que diabos alguém iria querer um autógrafo no pênis? E quanto a parte mais divertido de mostrar pra todo mundo? lol