27 abril 2009

10 ...Comente!:

Ernani Netto disse...

Estagiário, fora de forma e que estuda direito... sem chance né?

Bjaum

*M客y* disse...

Adouro louros!!! *-*

Menina Fafa disse...

Tb num sou chegada em loiro não, mas se eu chego num bar e um barman desse me atende... ui!
Pena q eu nao falo japonês! hahaha

Anônimo disse...

Photoshop pegou pesado na foto do meio ein? xD

Mas ta bonito.. deve fazer um sucesso como barman! =]

Miss_LUNA disse...

Blog muito interessante!!!!! Parabens garotas maldosas...

Caroline Santos disse...

Ói...
Não tenho essa de loiro, moreno, negro, branquinho...

Foi homem, hetero, inteligente
tô dentro!!!

Claro que hoje em dia estou fechada para caçadas, afinal estou bem casada! hahahaha

ValL Becchyo disse...

amo loirooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

QUE ~LOIRO DE CACA É UMA G R A N D E M E R D A

D.S! disse...

meninas! acessem meu blog www.blondeandambition.blogspot.com só para quem gosta de loiros!!

Anônimo disse...

Loiro é tudo de bom, i esse ai então, heim hmmm.. delicia