28 abril 2009

Cenário perfeito!



Na hora de uma relação sexual, a "química" entre os parceiros é fundamental. Entretanto, propiciar um cenário especial para esse momento cria um clima ainda mais romântico e sensual, garantindo uma noite ainda mais prazerosa.

A primeira atitude a ser tomada é retirar do local tudo o que não estiver ligado ao tema em questão: sexo. Pratos e copos, especialmente sujos, roupas usadas, cinzeiros sujos e outras coisas que possam comprometer o clima de romance não podem fazer parte de um cenário de amor. Esses objetos devem ser substituídos por outros, como velas, incensos, óleos de massagem, brinquedos eróticos etc. Cortinas limpas, lençóis macios e cheirosos e travesseiros fofos também contribuem bastante.

Segundo especialistas, a luz também é importante. A iluminação indireta é a mais indicada, pois deixa as pessoas mais bonitas e garante um ambiente de mistério e sedução. Na falta de um dimer, pode ser feita a utilização de luminárias (com lâmpadas de baixa voltagem). Elas devem ser colocadas em pontos estratégicos: em uma mesinha baixa ou, até mesmo, no chão.

Um pouco de cor ajuda a construir o cenário perfeito. O tom âmbar, por exemplo, é muito usado em sets de filmagens de cinema para suavizar os contornos. Lâmpadas brancas estão proibidas.

8 ...Comente!:

JovenCristã disse...

Acho que um cenario não é tudoo..mais é essencial!!!

pois tem certas situações que são broxannnteeesss....AUSHUHSAauhsAUSH

beijoss meninass

Ich bin Froh disse...

nao sei se o cenario é importante, o que conta mesmo é a privacidade. nao adianta estar numa praia paradisiaca e cheia de turistas ou num quarto finamente decorado (velas, meia luz, taças e morangos) com a minha mae dormindo ao lado.
sei la, acho que o importante mesmo é a privacidade.

Léo disse...

Como a senhorita já comentou, o cenário é importante sim. Só acho que o ele as vezes é consequencia de uma situaçao inesperada onde ambos são tomados pelo desejo em um lugar qualquer...

Mas por que não agradar o(a) parceiro(a) criando um clima agradavel com velas e incensos se vc pode fazê-lo, num é msm? ;)

Um beijo mordido.

Ernani Netto disse...

Luz de velas, ou meia luz... umas flores espalhadas, um oleo de massagem cheiroso, um bom vinho ou champanhe.... fica ótimo

Bjaum

Anônimo disse...

o cenario ajuda mas é só um detalhe

Loira e Morena disse...

O Cenário nao é tudo, mas ajuda e contagia, tornando o momento mais q especial.

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

No decorrer dos dias, manter um cenário desses não é lá muito fácil, acaba ficando só mesmo para as ocasiões mais especiais e programadas. Eu adoro esse clima agradável aos olhos, sem dúvida melhora e muito. Beijos meninas.

Pucca disse...

Ah, o cenário faz a diferença, sim! E como faz...rs...
Quem não quer um lugar especialmente e delicadamente preparado para o sexo?

:)