12 outubro 2008

Receita de Ostras ao Champagne




Ingredientes:


* Primeiro alguém bem gostoso para comer com você, ou vai subir pelas paredes.
* 24 ostras (Se quiser que a noite dure mais, dobre a quantidade de ingredientes!)
* 1 colher (sopa) de manteiga
* 1 colher (sopa) de cebolinha picada em pedaços pequenos
* sal e pimenta do reino a gosto (Mas, tempera... Por que um pouco de tempero não faz mal!
* meia xícara de champanhe (120 ml)
* meia colher (sopa) de hortelã fresca picada
* 1 colher (sopa) de estragão seco picado
* 2 ramos de salsa para decorar



Modo de Preparo:

Abra as ostras e retire a carne. Reserve as conchas. Em uma panela, coloque a manteiga, a cebolinha o sal e a pimenta, o champanhe a hortelã, as ostras e por último o estragão. Cozinhe por 5 minutos e recoloque nas cascas. Enfeite com salsa.

6 ...Comente!:

Anônimo disse...

Não conhecia esse espaço.Amei.Amo lugares bem humorados e ainda saborosos.
Receitinha poderosa não?
Pode substituir por lagosta,fia supremo!
Beijokas,
Voltarei, poso?

Caroline Santos disse...

Cuidado com esse fogão meu filho!!!!
Não se machuque pelamordeGOD!!!!

kkkkkkkkkkk

*M客y* disse...

Cuidado com esse fogão meu filho!!!!
Não se machuque pelamordeGOD!!!!

kkkkkkkkkkk [2]

Imagina se ele resolve fazer fritura??? Que perigooo!!!

Sierra disse...

O código está com algumas partes erradas. eu consegui arrumar, mas tem que arrumar aqui no blog de vocês.

Bjs

Menina Fafa disse...

Cuidado com esse fogão meu filho!!!!
Não se machuque pelamordeGOD!!!!

kkkkkkkkkkk [3]

hahahahahahahahaha

Não sou fã de ostras, brigada, mas eu fico com o cozinheiro ;)

Silvinha disse...

Oh my dog!!!
Oh my papagaio!!!
Oh my piriquita!!!
Onde arrumaram akilo meu deus!!!

PLOFT DUPLO!!!

Diliçaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!


Cuidado com esse fogão meu filho!!!!
Não se machuque pelamordeGOD!!!!

kkkkkkkkkkk [4]

Bjus,
Silvinha ainda em estado catatônico depois das ostras...rsrsrs e do fogão...rsrsrs