13 outubro 2008

Maldita sorte!



Ok! Não espere por uma obra prima da 7ª arte ao assistir esse filme. Ele é, para não ser muito indelicada, completamente bizarro. Imagine um cara que transa que nem coelho com todas as mulheres que cruzam a sua frente, por que devido a uma "maldição" ele é um amuleto para arranjar casamento? Tipo, a cada mulher que ele transa, recebe um convite de casamento dela... Com outro homem! Ou seja bizarrisse total! Ele só veio parar aqui, porque tem cenas bastante maldosas...



Sinopse:

Aos 10 anos Charlie Logan (Connor Price) recusou-se a beijar uma garota gótica durante o Jogo da Garrafa, o que fez com que ela jogasse um feitiço nele. Agora, 25 anos depois, Charlie (Dane Cook) é um bem-sucedido dentista mas continua amaldiçoado, já que não consegue encontrar a garota certa. Para piorar a situação, ele descobre no casamento de uma ex-namorada que toda mulher com quem transou acaba descobrindo o verdadeiro amor logo após deixá-lo. Isto faz com que diversas mulheres desejem ter com ele uma transa rápida, visando a felicidade posterior que encontrarão. Entretanto esta vida repleta de sexo e ausente de amor torna Charlie uma pessoa bastante solitária. Até conhecer Cam Wexler (Jessica Alba), uma especialista em pingüins que volta e meia se envolve em acidentes. Ele se apaixona por ela e agora precisa desesperadamente encontrar um meio de evitar que sua maldição faça com que ela fuja dos seus braços.




Curiosidades:


- Recebeu 2 indicações ao Framboesa de Ouro, nas categorias de Pior Atriz (Jessica Alba) e Pior Dupla (Jessica Alba e Dane Cook).

- A personagem Cam Wexler foi oferecida a Jennifer Love Hewitt, que a recusou devido a conflitos de agenda.

- Um dos cartazes de Maldita Sorte é a recriação de uma famosa capa da revista Rolling Stone na qual apareciam Yoko Ono e John Lennon, inteiramente nu.

- O prédio onde os personagens Charlie e Stu trabalham chama-se Seltaeb. Trata-se da palavra beatles escrita ao contrário.

- Inicialmente seria a New Line Cinema quem distribuiria Maldita Sorte nos cinemas americanos, mas ela repassou o filme à Lions Gate Films ainda antes do início de sua produção.

Belo currículo, hein? E então? Vai encarar?

5 ...Comente!:

Carol disse...

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Índia disse...

Nao eh o tipo de filme que eu gosto. rsrs

Beijao.

cah malvadinha disse...

meu DEUSSSSSSSS
AXO QUE NÃOOO
usuahsuahsuahus

Menina Fafa disse...

Na boa, até hj me pergunto o q a minha DIVA Jessica Alba tinha na cabeça qd aceitou fazer essa merda. O filme é um lixo. E as cenas de sexo totalmente desnecessárias. Jessica, não me decepcione assim! Continue fazendo filmes de biquini com o Paul Walker sem camisa pq vcs 2 são gostosos e podem!

Anônimo disse...

Ah kra acho ki gosto nao c discute, tbm achei um lixo as cenas de sexo e nudez totalmente desnecessária, muita apelação, porém a história do filme e o filme eu adorei, achei muito legal uma comédia romântica bem bolada, com muitas cenas de comédia com ela sofrendo os seus pequenos acidentes (parecendo eu mais naum kuase mato os outros, só a mim mesma aushahsuahs), e um romance dos dois, ki ele gosta di vdd dela e faz de tudo para conquista-la qndo v ki ela vai c encontra com o kra lah ki entende de pinguins e ela ama ele, porém ele fica meio exagerado, da dó dele pois só ta fazendo aquilo pra não perde ela. Mais resumindo amei o filme xD

By: Vanessa