16 outubro 2010

Carinho após o sexo!

Estudo explica por que mulheres preferem carinho após relação sexual:


Enquanto as mulheres costumam prolongar o momento íntimo após a relação sexual, seja discutindo a relação ou declarando seu amor, os homens preferem fumar, comer ou tomar uma bebida. Essa comparação é de um estudo sobre o comportamento masculino e feminino, publicado no "Journal of Sex Research".

A informação foi publicada na quinta-feira (14) no site do jornal britânico "The Telegraph".
Segundo os pesquisadores, alguns homens admitiram que tentam aproveitar o momento para pedir um favor às parceiras enquanto eles relaxam.

Susan Hughes, da Albright College na Pensilvânia (EUA), afirmou que "seja a longo ou a curto prazo, as mulheres ainda buscam intimidade. Elas estão mais propensas a querer beijar, abraçar e declarar seu amor após o sexo".

O estudo indica que as mulheres usam relacionamentos breves para avaliar se um homem seria um bom parceiro a longo prazo. Na cabeça delas, a capacidade de intimidade indica qual homem poderia ser um bom pai no futuro.

Em contraste, o instinto dos homens está orientado no sentido de aumentar a família, fazendo demonstrações de amor mesmo após relações sexuais de menor importância.

FONTE: FOLHA

5 ...Comente!:

Supreme Mysel disse...

E COMO VC GOSTARIA, EU SOU UM POUCO MAIS ROMANTICO, TENTO APROVEITAR O MAXIMO POSSIVEL

Afrodite disse...

Eu li há pouco tempo que todo orgasmo dá sono,então se depois da relação nós,mulheres,desandarmos a falar significa que NÃO GOZAMOS,então a solução pra qd fingirmos é...fingir sono!Pode???
Rsrsrsrs...

Apaixonada por Livros disse...

hum..fingir não é legal...jogo aberto sempre!!!

WonBug disse...

AMEEEEEEeeeeiiii esse cantinho shaushuahsu
estou seguindo e seu banner está no meu
http://ladybug-lady.blogspot.com/
estarei sempre por aqui =D
bjinhos meninas e parabéns pelo blog

Ingrid Stefani Ferreira disse...

Lá em casa é diferente!! Depois do sexo eu tomo um banho e pego algo pra beber, depois durmo! Meu marido não! Depois do sexo ele toma um banho e procura algo pra fazer... tipo a janta, ou uma massagem... Será que eu sou de outro universo?? Me responde por favor .. há e me seguem no meu bloog http://batepapointimo.blogspot.com/
Vlw.