25 março 2010

Não existe mulher feia, e sim maridos pobres!!



A foto acima mostra 09 participantes de um concurso de beleza para um programa de TV nos Estados Unidos que se chama 'The Swan' (o Cisne), e o que fazem é baixá-las de peso, modificar o penteado e a cor dos cabelos, maquiagem, etc etc etc. Mudam tuuuuudo para que elas fiquem lindas.

O processo de classificação dura 3 meses e nesses 3 meses elas não podem ver a familia nem a si mesmas no espelho (senão, são desclassificadas). Fazem exercícios em academias e participam de sessões onde expõem porque estão complexadas por seu aspecto, etc. No final de cada programa uma ganhadora é escolhida.

Depois de um incrível "makeover", as finalistas dos 09 programas estão como nas fotos. A que ganhou na final foi a primeira da esquerda para a direita.


Obs: Quero um marido rico!!!!

9 ...Comente!:

Leninha Sempre Romântica disse...

Falou tudo,não existe mulher feia, só marido pobre, kkkk
Eu mesmo me sinto uma deusa quando me arrumo, marido tem mesmo que pagar pra se deliciar com uma gata, kkkkk
ótima postagem doida!!!

Caroline Santos disse...

Eu sou da máxima, não tem mulher feia, só mal produzida.

E se o dinheiro é do marido, bom, se for do MEU dinheiro eu acho MUITO melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deyse Joyce disse...

Mulher arrumada é outro 500 mesmo rsrs

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Dieguinho disse...

Gostaria de saber se vcs tem interesse em fazer parceria com o meu blog. Espero uma resposta de vcs. ABRACO

jeancocacola disse...

Adorei o blog, e as diferentes maneiras venesosas de escrever de vocês :D

então, gostaria de me oferecer para uma parceria, meu blog é o HP - www.humorphino.blogspot.com , se tiverem tempo dá uma olhada lá e entrem em contato :D

sucesso sempre, beijos

Almoz Cuchibras (Diego Weissel) disse...

“Nao existem mulheres feias, apenas mulheres preguiçosas / There are no ugly women, only lazy ones” Helena Rubinstein
Que grande ignorancia e preconceito o seu…Mulher nao precisa dinheiro pra ser bela, apenas vercer a preguiça e fazer exerciço…isso deixa o corpo belo sem importar a maquiagem e deixando a beleza do rosto em segundo plano.
Ja vi catando lixo mulheres lindissimas de pernas torneadas e corpos esbeltos e lindas façoes…deu vontade de namorar uma delas..infelizmente nao valoram sua beleza por causa do racismo, a ignorancia e preconceito como esse que vc esta fomentando.
Prefiro mulher desarrumada mas esforçada e malhada…do que uma gorda maquiada e pirúa.
Vai fazer exerciço em lugar de se maquiar!!…do contrario vai ficar froxa e feia…nao acredite na mentira dos cosmeticos..nem a propague!

adri disse...

adorei e verdade tem muitos maridos que preferem fazer que tao no vermelho pra sua mulher nao se arrumar e torrar o dinheiro dela com a casa p ficar feia n sobrar nem p fz uma unha isso p nao ter perigo de concorencia.

Anônimo disse...

Rapaz sei não viu, vcs mulheres sempre colocam a porra da culpa em cima dos homens e que eles tem que custear as suas vaidades seja qual for. Agora uma perguta, que culpa tem o homem se seus pais te fizeram feias e que culpa tem o homem se vcs nasceram pobres? De quem é a culpa kkkk.

Marcos disse...

A sim o comentario é meu Marcos Baiano.