19 fevereiro 2010

Ex (Ah, O Amor!)

Hoje fui no cinema assistir o filme italiano Ah, O Amor!, que na verdade se chama Ex.
Não podiam ter mantido assim?

Enfim, o filme conta a história de seis casais depois dos beijos e do 'felizes para sempre'.
É bem engraçado e divertido, recomendo!

Ah, tem pra baixar na internet (na verdade descobri que já tinha ele no computador, abafa...)



"Ah! O amor... é uma comédia romântica entrelaçada em episódios que giram em torno de relacionamentos terminados. Os “ex” são como a Fênix que renasce das cinzas, não morrem nunca, estão sempre ali de plantão, prontos para mudar a sua vida. Em alguns casos, o relacionamento pode se transformar em ódio, em outros, em amizade e, em outros, no entanto, o amor ainda está vivo. Em alguns casos, se perderam de vista por escolha, ou por ironia do destino, ou por erros cometidos. De qualquer forma, fazem parte de sua vida. Se hoje, você é o que é, é também por culpa ou mérito de seus “ex”. A história começa com declarações de amor e muitos beijos... mas, e depois? O amor continua? Todos estão realmente felizes e contentes?"

Além disso, ainda tem uns gatinhos...



Alessandro Gassman (italiano)





















Malik Zidi (francês)
Vincenzo Alfieri (italiano)


E aí, se interessaram? ;)

2 ...Comente!:

Irene disse...

olá, meninas !!

ex é sempre um assunto que "dá o que falar".....o melhor ex é aquele que se torna seu amigo pq ficar brigando, eternamente, com ex é uma droga (infelizmente, na maioria dos casos, o amor acaba e a guerra começa - rsrsrsrsrs)

abraços !

As extraORDINÁRIAS disse...

Vi o filme e lembrei de Arnaldo (meu ex)o tempo todo. Adorei. Queria que tds os homens se ferrassem, mas até que gostei do happy end.

abçs