31 outubro 2009

Musculação vaginal



Eletroestimulação, cones, monitoramento e exercícios de contração vaginais, e em alguns casos, anais. Calma, não se trata de métodos eróticos ou pornográficos, nem de produtos vendidos em sex shop. Tais procedimentos são utilizados no trabalho de fortalecimento chamado de musculação íntima, indicado para quem tem problemas de flacidez muscular na região do períneo (região entre a vagina e o ânus) e que deve ser indicado e acompanhado por profissionais.

E se a pergunta é se o método ajuda na obtenção de mais prazer, a resposta é "sim, ajuda". "Quando tem orgasmo, há uma contração involuntária dessa musculatura e, se está mais trabalhada, a resposta sexual é mais adequada teoricamente", disse a ginecologista, obstetra e uroginecologista Márcia Salvador Géo, do Hospital Mater Dei, de Belo Horizonte.

A médica explica que o trabalho muscular é similar ao ato de interromper a urina. Não existe uma quantidade de repetições ideal de contração, porque depende de cada paciente. Ao contrário da falsa ideia de que a mulherada tem de aderir a essa malhação sozinha, Márcia avisa que é importante contar com a orientação de um profissional, evitando que o exercício seja feito incorretamente. Portanto, a proposta é similar à das academias convencionais, que contam com professores de educação física para criar as séries de exercícios de cada aluno e ensiná-los como cumprir a meta.

Fonte: TERRA SAÚDE

30 outubro 2009

10 dicas incríveis para atingir o orgasmo



O orgasmo feminino de uns tempos para cá se tornou a bola da vez. Apesar de dados recentes divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde e do Hospital Pérola Byington em São Paulo afirmarem que uma em cada cinco mulheres não chega ao orgasmo, todo mundo quer saber detalhes e mais detalhes sobre ele, ou melhor, quer saber maneiras de desvendá-lo. Para isso, a sexóloga Inês Cavalieri, do Instituto para a Saúde Sexual, ajudou a preparar dez dicas para atingir o orgasmo. Confira abaixo:


1. Autoconhecimento é tudo - Você já deve ter ouvido diversas vezes que conhecer o próprio corpo é a maneira mais fácil de chegar ao orgasmo. E de fato é. Durante o sexo, é mais fácil o orgasmo ser atingido com o estímulo direto do clitóris do que na penetração. "Quando a mulher se masturba e conhece os pontos que lhe dão mais prazer, consegue ter mais confiança em si mesma. Consequentemente sabe orientar o parceiro a tocá-la da forma que ela mais gosta", disse a sexóloga. Dessa maneira é mais fácil ficar relaxada e curtir a relação como um todo.

2. Vibradores e brinquedinhos - Sim, invista nesses acessórios. Ao contrário do que se pensa, eles não servem apenas para a penetração. Alguns modelos ajudam as mulheres a se descobrir e se autoestimular. Existem diversos tipos de vibradores e brinquedinhos eróticos que estimulam as regiões de prazer e ajudam a chegar lá.

3. Imagine muita bobagem - Deixe a sua imaginação ir além. Pense em sexo: nas coisas que você já fez, naquilo que está louca para experimentar ou acha que nunca teria atrevimento suficiente para realizar. Fantasiar as vontades e desejos aumenta a excitação do corpo e deixa a mulher predisposta para o orgasmo.

4. Posições poderosas - Há certas posições que podem dar uma ajudinha na hora de atingir o orgasmo. De acordo com a sexóloga, muitas mulheres afirmam que quando ficam por cima de seus parceiros é mais favorável para se excitar. Essa posição causa maior estímulo, pois permite uma penetração mais profunda e possibilita que o púbis do parceiro friccione diretamente o clitóris, além disso, a mulher tem o controle sobre a velocidade e profundidade da penetração. Porém, vale lembrar que o mais interessante é experimentar diversas posições até encontrar aquela que dê mais prazer.

5. Querer é poder - "Algumas mulheres afirmam categoricamente: 'eu não consigo ter orgasmo.' Com isso elas criam uma espécie de bloqueio e fica mais difícil de conseguir relaxar. Então, eu sempre digo 'permita-se' a ter essas sensações, busque elas. É a melhor maneira de curtir o momento sexual, seja na relação com outra pessoa, ou na própria masturbação."

6. Mande embora as distrações - Não se concentre em qualquer coisa que desvie sua atenção do que está rolando na cama com o parceiro. Nada de pensar no que vai fazer depois, nas obrigações, no trabalho do dia seguinte. As distrações são um forte sabotador do clímax e impedem que você se concentre por inteiro nas sensações eróticas.



7. Preliminares - Isso sempre vale a pena reforçar diversas vezes. As preliminares são imprescindíveis para uma boa relação, elas preparam o corpo para desfrutar os prazeres sexuais e dão o tempo necessário para a mulher entrar no espírito do momento. A "regrinha" é simples: quanto mais carícias o homem faz na mulher, seja apenas com o beijo ou com toques nas regiões genitais, mais fácil fica delas se excitarem e chegarem ao orgasmo.

8. Filmes eróticos - Esse não é um recurso apenas para os homens. "Muitas mulheres ficam excitadas assistindo a filmes eróticos. Para as mulheres mais ousadas, ou que querem experimentar, vale a pena tentar esse recurso. Ele mexe bastante com a imaginação, e isso é fundamental."

9. Sexo oral - Algumas mulheres afirmam que só conseguem atingir o orgasmo através do sexo oral. De fato, essa é uma técnica poderosíssima porque estimula diretamente o clitóris, explica a sexóloga.

10. Sintonizando - Um clichê que todas as mulheres estão cansadas de ouvir, mas que é preciso estar atenta, é perceber em que sintonia está o relacionamento com seu parceiro. A sexóloga afirma que para atingir o orgasmo é preciso que o casal esteja em harmonia, e um dos meios práticos para que isso que seja possível é a comunicação. "É preciso falar sobre sexo, aquilo que gosta, o que não gosta, as fantasias e desejos. Claro que isso não precisa ser durante a relação sexual, mas sim em um 'papinho' fora da cama".

Fonte: Terra Mulher

28 outubro 2009

Mulheres espiritualizadas fazem mais sexo



A espiritualização pode ser um fator importante para a felicidade das mulheres, pelo menos foi o que apontou a pesquisa da Universidade de Kentucky, nos Estados Unidos. Segundo o estudo, a espiritualidade está intimamente relacionada à prática sexual das garotas, tanto as adultas como as mais jovens.

Após questionar 353 alunos, sendo 215 do sexo feminino, a universidade concluiu que as mulheres mais espiritualizadas praticam sexo com maior frequência - e o fator supera outros importantes como a impulsividade e o consumo de álcool.

Em contrapartida, os homens espiritualizados tendem a fazer menos sexo do que os ateus. Segundo a coautora do estudo, Jessica Burris, os homens não veem suas crenças como uma porta para a intimidade.

"Embora a espiritualidade possa estar relacionada com outras variáveis que mostram relacionamentos semelhantes com a sexualidade e práticas sexuais, o que observamos não pode, na minha opinião, ser explicado por outras variáveis", afirmou Jessica.

No entanto, os pesquisadores alertaram que a espiritualidade também pode ser um fator de risco para as mulheres. Este foi um dos argumentos usado por elas para terem diversos parceiros sexuais, transar com maior frequência e também praticar o ato sem camisinha.

O questionário da pesquisa envolvia perguntas relacionadas aos hábitos dos alunos com religião, espiritualidade, práticas sexuais, impulsividade e alcoolismo.

Fonte: Abril

27 outubro 2009

O menor e MELHOR conto de fadas do mundo



Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:

- Você quer casar comigo?

Ele respondeu:

- NÃO!

E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, beijou muuuito, visitou muitos lugares, virou baladeira de plantão, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, TV de plasma, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.

O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.

FIM!

26 outubro 2009

Bombeiro lindo

Meninas preparem os corações!



Se você sofre de problemas cardíacos melhor não descer a página!



Fortes emoções!




Tô avisando, hein!




Depois não digam que não avisei!






Preparem-se!










Tcharam!!!










Não é a coisa mais linda???
Hehehe

Antes e depois no casamento!


TABELA DO CASAMENTO


ANTES...


DEPOIS....


Duas por noite.


Duas por mês.


Você me deixa sem fôlego!!!


Você está me sufocando!!!


Não pára!!!


Nem vem!!!


Estar ao teu lado!!!


Vire para o seu lado!!!


Me pergunto que faria sem ela...


Me pergunto o que faço com ela...


Erótica!!!


Neurótica!!!


Ela adora como controlo a situação...


Ela diz que sou um manipulador egoísta...


Ontem transamos no sofá...


Ontem dormi no sofá...


Minha gatinha, meu ursinho, minha coelhinha... (bichinhos pequenos e fofinhos).


(Os bichos crescem): sua vaca, seu cachorro, sua galinha, seu veado...


Os embalos de Sábado a Noite...


O futebol de domingo anoite...


Você vai comer só isso?


Talvez fosse melhor comer só a salada...


É como se eu estivesse sonhando!!!


Estou tendo um pesadelo!!!


Concordamos em tudo!!!


Ela não pode tomar nenhuma decisão?


Cueca de seda...


Samba-canção (aquela do pacote com 3).


Adoro suas curvas...


Eu nunca disse que você está gorda?


Ele está completamente perdido por mim!!!


Porque ele não pede informações?


Croissant e capuccino...


Café com margarina...


Você fica tão sexy de preto ! ! !


Suas roupas são tão deprimentes! !!


Camarão..


Sardinha em lata...


Biquíni asa delta...


Maiô tipo americano...


Garrafa de vinho...


TANG sabor uva...


Camisa dentro da calça...


Barriga fora da calça...


Não acredito que tenhamos nos encontrado!! !


Não acredito que acabei ficando com você!!!


Vem para cama que eu estou te esperando!!!


Levanta seu molenga, que tá na hora!!!


Vem cá benzinho que eu esquento seu pezinho!!!


Sai com esse pé frio pra lá!!!


Meu bem pra cá, meu bem pra lá....


Meus bens pra cá, seus bens pra lá...


Vou te COMER na cama!!!


Vou te FUDER na justiça!!!



25 outubro 2009

24 outubro 2009

Beckham vai estampar embalagens de camisinha!!!!!




Espanhóis e turistas sortudos terão a oportunidade de ver suas embalagens de preservativos estampadas com o belo rosto do jogador David Beckham dormindo.

Os pacotes, que usam uma imagem feita por Sam Taylor-Wood, serão vendidos pelo museu Thyssen-Bornemisza, em Madrid.

De acordo com a diretora do museu, as camisinhas são obras de arte: "Não vejo porquê alguém ficaria escandalizado. É um modo de unir arte e responsabilidade. Sou católica praticante, mas acho que, nesses assuntos, o melhor é ter o máximo de informação. Certamente, é melhor que outras alternativas, como a pílula do dia seguinte".

Também serão vendidos preservativos estampados com uma foto da atriz Nastassja Kinski, assim como com alguns trabalhos de Rodin, Rubens, Maillais e Bernini.

23 outubro 2009

Homens: O que não fazer na primeira noite de vocês - Final


Dar uns tapinhas na bunda ou no rosto

É, um tapinha não dói e pode ser divertido. Mas vale a mesma regra do sexo anal: com confiança e intimidade, depois de muita milhagem, e com consentimento. Ou você acha que gostamos de ficar recebendo bordoadas de gente estranha por aí. Era mais fácil entrar numa academia de vale-tudo. Não, não significa que no começo o sexo tenha que ser romântico. Ao longo da relação, que pode ser só sexual mesmo, você pode descobrir que ela adora uns tapas e uns puxões de cabelo. Mas, na primeira vez, você tem uma chance muito grande de acharmos que é um sádico, pervertido, desequilibrado.

Tentar várias posições

Só queremos saber se você sabe o básico. Se é bom nas preliminares, se é carinhoso, se gostamos do seu cheiro, do seu beijo e se encaixamos gostoso. Só. Não é a hora de você querer fazer a posição "Pêndulo" só porque era legal com a sua última parceira ou para mostrar que sexo ao seu lado não é nada monótono. Se quiser sair do lugar comum - a cama -, que tal tentar o sofá da sala, a pia da cozinha... Seja criativo sem apelar para a posição 398 do Kama Sutra, pois só estamos interessadas em ver se você consegue dar conta do papai-e-mamãe.

Vestir fantasias ou pedir que ela vista

A não ser que você queira virar assunto no boteco e no cabeleireiro, esqueça. Não é toda mulher que tem a fantasia de transar com o motorista, o mecânico ou o marinheiro. Assim, como nem todas querem encarnar a enfermeira ou a coelhinha da Playboy. Se não for o caso, o máximo que você vai conseguir é um ataque de risos - e reduzir a zero a sua chance de transar, que é o que você queria. E reze para nunca mais nos encontrar por aí. Pode ter certeza que será chamado o resto da vida de bombeiro ou de Zorro. Fantasia funciona melhor depois de alguma intimidade. Simples assim.

Fonte: Men's Health

22 outubro 2009

21 outubro 2009

Onde os homens sentem mais prazer?

Uma pesquisa feita pela revista americana HX revelou onde os homens preferem que sejam tocados, acariciados e até lambidos, veja os números e conheça as áreas erógenas do corpo masculino.



34% - Rosto (olhos/boca): Um selinho nos olhos é um bom começo, mas nada como um bom beijo na boca.

28% - Pênis: Para quem imaginava que este estaria em primeiro lugar se enganou, mas o pênis é uma grande área de prazer, principalmente devido ao grande fluxo sanguíneo durante a ereção.

21% - Mamilos: é considerado com grande área de estimulação.

14% - Bunda: Tapinhas e, mais uma vez, mordidinhas leves são bons estimulantes.

6% - Saco escrotal: Estímulos com a mão ou com a boca prolongam o prazer durante o sexo oral.

4% - Braços e dedos: O grande número de terminações nervosas torna a região sensível.

1,3% - Pés: Uma boa massagem pode prepará-lo para o que está por vir.

Homens: O que não fazer na primeira noite de vocês - Parte V


Pedir que ela tome banho

Qualquer que seja o programa, dê tempo para que ela passe em casa. Tenha certeza de que também nos sentimos mais seguras se tivermos tempo para tomar um banho. É o fim da linha sugerir que a gente tome banho antes de transar. Também não vale correr para o chuveiro depois que a transa acabar. Entre as mulheres, fica a sensação de que você tem nojo de fazer sexo. E pior: lavar o pênis logo depois pode aumentar as chances de contrair o HIV, segundo estudo da Universidade Makerere, em Uganda. Os pesquisadores acreditam que a acidez das secreções vaginais impediria o vírus de sobreviver. Esperar uns 10 minutos para tomar banho diminuiria os riscos. É o tempo de ficar fazendo cafuné e marcar alguns pontos.

Chamar de vadia/vagabunda/puta

As mulheres gostam de fantasiar, e ao assumir um personagem, o sexo pode ficar mais excitante para ambos. O problema de verbalizar isso na primeira transa é que fica difícil saber se você está só querendo apimentar a relação sexual ou se está mesmo julgando nosso comportamento por termos ido para a cama. E isso não é bom. "Pode acontecer e às vezes significa apenas que você está se sentindo muito atraído, mas para a mulher é demais. Mostra falta de envolvimento e de educação", diz Carla Cecarello, psicóloga e coordenadora do Ambsex (Ambulatório de Sexualidade da Associação Brasileira de Sexualidade).

Fonte: Men's Health

20 outubro 2009

Escocês danado de bom!



Gerard Butler abriu o jogo e falou sobre detalhes de sua vida íntima em entrevista para a apresentadora da MTV Alexa Chung. O ator, que admitiu ter feito sexo a três, fez jus a sua fama de solteiro convicto e paquerou a jovem apresentadora durante o bate papo. "Você tem olhos incríveis", afirmou Gerard, que ainda brincou dizendo que não havia percebido o quanto ela era bonita quando a viu pela primeira vez no VMA. "Você está apenas olhando para as minhas pernas", rebateu a apresentadora.

Depois, o ator topou participar de um quiz em que tinha que responder "Gerard fez isso" para as perguntas que tinham 'sim' como resposta. Questionado sobre sexo a três, o ator foi enfático: "Gerard fez isso."



ooooooooÔ lá em casa!

Mulheres que usam salto chegam mais facilmente ao orgasmo!



O salto alto garante elegância ao visual, mas também é apontado como o vilão das pernas cansadas, da calosidade nos pés, das varizes, da inflamação no tendão de Aquiles , entre outras desvantagens. Mas pelo menos a vida sexual parece sair ganhando com o uso do sapato ultrafeminino ? e não tem nada a ver com fetiche. Uma pesquisa realizada pela Universidade de Verona, na Itália, revelou que o uso do salto alto, acima de três centímetros, fortalece os músculos da perna e da região pélvica, o que faz com que as mulheres sintam contrações mais intensas durante o ato sexual e alcancem o orgasmo em menos tempo que as demais mulheres.

Os testes foram feitos com 66 mulheres, com menos de 50 anos. Elas foram colocadas, em pé e paradas, em uma rampa que simulava a altura e a inclinação de um salto com 5 centímetros de altura. Após testes intercalados , mudando a altura e o tempo de exposição, os pesquisadores perceberam que para cada variação de situação, havia um reflexo diferente na musculatura da região pélvica.

De acordo com a pesquisa, publicada na revista especializada inglesa European Urology, o efeito positivo não é maior se o salto for mais alto; deve haver uma proporção entre o tamanho do pé e a altura do sapato. Para os pesquisadores, o estudo pode ser um ponto de partida para a descoberta de exercícios e técnicas que estimulem a região pélvica e ajude as mulheres a se realizarem na vida sexual.

Fonte: MSN

19 outubro 2009

Marge Simpson na Playboy !!!



Em comemoração aos 20 anos de "Os Simpsons", Hugh Hefner, dono da Playboy, resolveu inovar e irá colocar Marge Simpson como capa de novembro da publicação americana. Esta será a primeira vez que uma personagem de desenho animado irá estampar a revista.

"Marge é a garota da casa ao lado que roubou nossos corações há 20 anos e os manteve em cativeiro desde então. Ficamos encantados por saber que ela queria estampar as páginas da nossa revista", escreveu Hefner no editorial.

Imagens do ensaio sensual da mulher de Homer Simpson foram divulgadas nesta segunda-feira. Além das fotos, a Playboy promete trazer uma entrevista com Marge e um pôster na página central. O ensaio foi intitulado "O Diabo em Marge Simpson".





Fonte: Diário do Grande ABC

Eu morro e não vejo de tudo! Será que vai ter ensaio do Homer pra G Magazine????

E viva a Australia!!!

Quem nunca reparou nessa maravilha num dos cartazes da Lacoste???
Eu sempre quis saber quem era a criatura mítica... Aff!!!
Pois esse Deus é Australiano e se chama Ian Flawless.
Q a Italia só produz deuses maravilhosos todo mundo já sabe ne?
E q a Australia é a mais nova produtora de TDB tbem: Mel Gibson, Alex O'Laughlin, Hug Jackmann, etc. E agora mais um Deus foi criado nesse novo Olimpo, pra deleite de nós mocinhas exigentes...rsrsrs
Eh la em ksa!!!!


















Homens: O que não fazer na primeira noite de vocês - Parte IV


Filmar a transa

Ver vocês dois em ação pode ser excitante para ambos, mas na primeira vez vai, certamente, gerar receios de que você seja... ou mau caráter ou cafajeste ou tarado. Ou tudo ao mesmo tempo. Sim, é muito cedo para confiar que o nosso filmezinho não vá parar no YouTube. Ou que você não esteja apenas aumentando sua coleção particular. Nem tente.

Beber demais e broxar

Uma taça de vinho ou dois chopinhos é tudo que você e nós precisamos para relaxar e deixar a coisa fluir com mais descontração. Alguns estudos apontam que uma pequena quantidade de álcool deixa as pessoas mais comunicativas e mais carinhosas. Alguns homens relataram que conseguem controlar melhor a ejaculação e com isso prolongar o ato sexual. Em excesso, pode tirar a disposição - entendeu, não é? - e deixar a pessoa grosseira, inconveniente, agressiva. Além disso, que mulher quer terminar a noite com as mãos abanando e um cara cheirando a álcool desmaiado ao lado?

Esquecer de fazer sexo oral nela

É básico: ajoelhou, tem que rezar. Levar uma mulher para a cama e não se divertir no parque de diversão dela pode deixá-la em dúvida. Será que ele não gostou do cheiro? Será que não gosta de fazer sexo oral? Ou será que não gosta de mulher? Não vale querer que ela faça o mesmo, se você próprio não mostrar que encara a coisa naturalmente e que sexo oral faz parte do jogo básico. Já ouviu falar que é dando que se recebe? Pois bem, ao se mostrar generoso pode esperar ser tratado com o mesmo carinho. "Quem não faz está perdendo uma grande chance de deixar a parceira mais excitada e relaxada, porque é muito estimulante e um jeito de demonstrar seu desejo por ela", diz Maria Helena Vilela, especialista do Instituto Kaplan.


Fonte: Men's Health

18 outubro 2009

Relato de um homem inteligente:


Falando sobre as mulheres...
O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana.
Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém, portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'
Tomem aqui os meus parcos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:

Habitat
Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que a prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.

Alimentação Correta
Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo' no café da manhã mantém a mulher viçosas e perfumada durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.

Flores
Elas também fazem parte do cardápio. Mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.

Respeite a natureza
Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação, etc, etc. Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.

Não tolha a sua vaidade
É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, usar batom e outras 'cositas mas', gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping ou simplesmente olhando as lojas do shopping. Entenda tudo isso e apoie.

Cérebro feminino não é um mito
Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!). Então, aguente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça.
E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.

Não confunda as subespécies
Mãe é a mulher que amamentou você e o ajudou a se transformar em adulto. Amante é a mulher que o transforma diariamente em homem. Cada uma tem o seu período de atuação e determinado grau de influência ao longo de sua vida.

Não faça sombra sobre ela
Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda. (tem gente que já sentiu isso na pele).

Aceite...
Mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta o potencial da parceira e o utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.

17 outubro 2009

Homens: O que não fazer na primeira noite de vocês - Parte III



Dormir no meio da transa

Precisa mesmo explicar por que detestamos isso? Não tem desculpa. A não ser que você nos prove que a sua bebida foi envenenada - e que só não morreu por sorte -, esse relacionamento termina ali. Isso não é uma falta, é expulsão imediata. Significa que o seu foco está em você mesmo. Preferimos saber que você está ali somente pelo sexo a pensar que não está interessado nem nisso. "Fica evidente sua incapacidade de se relacionar e a mulher vai se assustar ou se ofender. Em nenhum caso é bom", diz o psiquiatra e terapeuta sexual Carlos Eduardo Carrion de Oliveira, da Associação Brasileira de Estudos sobre a Impotência

Tentar transar sem camisinha

Como você cuida de sua saúde, é problema seu, mas nem pense em colocar a nossa em risco. Você e o resto da humanidade já deveriam saber que a resposta é não - ou pelo menos deveria. Nós também achamos que sexo com camisinha pode ser desconfortável, pode diminuir as sensações ou quebrar o clima, mas é o jeito. "É simples. O homem abdica da camisinha por medo de broxar, de interromper o andamento e colocar a ereção em risco. O que é uma bobagem", diz o psiquiatra e tterapeuta sexual Carlos Eduardo Carrion de Oliveira. "Ninguém vai perder a ereção se estiver bastante excitado. Só se tiver problemas de saúde." E você deveria desconfiar da garota que aceita transar com um quase desconhecido sem usar proteção.

Fonte: Men's Health

16 outubro 2009

A vez das Mulheres!



1. Como se chama um homem inteligente, sensível e bonito?
R.: Boato.

2. O que deve fazer uma mulher quando seu marido corre em zigue-zague pelo jardim?
R.: Continuar a atirar.

3. Por que os homens não têm período de crise na idade madura?
R.: Porque nunca saem da puberdade.

4. Qual é o ponto comum entre os homens que freqüentam bares para solteiros?
R.: Todos eles são casados.

5. Como um homem chama o amor verdadeiro?
R.: Ereção.

6. Por que as mulheres não querem mais se casar?
R.: Porque não é justo.. Imagine, por causa de 100 gramas de lingüiça ter que levar o porco inteiro.

7. Qual a semelhança entre o homem e o microondas?
R.: Aquecem em 15 segundos.


8. Qual a semelhança entre o homem e o caracol?
R.: Ambos têm chifres, babam e se arrastam. E ainda pensam que a casa é deles.

9. Por que não existe um homem inteligente, sensível e bonito ao mesmo tempo?
R.: Porque seria mulher.

10. Quando um homem mostra que tem planos para o futuro?
R...: Quando ele compra 2 caixas de cerveja.

11. Por que mulheres casadas são mais gordas do que as solteiras?
R.: A solteira chega em casa, vê o que tem na geladeira e vai pra cama, a casada vê o que tem na cama e vai pra geladeira.

12. Como se chama uma mulher que sabe onde seu marido está todas as noites?
R.: Viúva.

13. O que disse Deus depois de criar o homem?
R..: Tenho que ser capaz de fazer coisa melhor.

14. O que disse Deus depois de criar a mulher?
R.: A prática traz a perfeição...

15 outubro 2009

AULA 3



Dois funcionários e o gerente de uma empresa saem para almoçar e na rua encontram uma antiga lâmpada a óleo. Eles esfregam a lâmpada e de dentro dela sai um gênio. O gênio diz:
- Eu só posso conceder três desejos, então, concederei um a cada um de vocês!!!
- Eu primeiro, eu primeiro. - grita um dos funcionários - Eu quero estar nas Bahamas dirigindo um barco, sem ter nenhuma preocupação na vida ... Pufff e ele foi .
O outro funcionário se apressa a fazer o seu pedido:
- Eu quero estar no Havaí, com o amor da minha vida e um provimento interminável de pina coladas !!! Puff e ele se foi .
- Agora você - diz o gênio para o gerente ...
- Eu quero aqueles dois de volta ao escritório logo depois do almoço para uma reunião!

Conclusão:
*Deixe sempre o seu chefe falar primeiro*.

Homens: O que não fazer na primeira noite de vocês - Parte II


Tentar fazer sexo anal

Isso funciona como os programas de fidelização. É preciso acumular milhagem para desfrutar do prêmio. Sexo anal, para algumas mulheres, ainda é tabu. Embora muitas já tenham descoberto que pode ser prazeroso, ainda está associado a intimidade e a confiança, que só se adquirem em um relacionamento a médio prazo. Se você age como um brucutu, sem tato, e tenta na primeira vez, imaginamos que não tenha o menor jeito para fazer a coisa de uma forma que seja bacana para nós. E, se pensa que faremos apenas para agradá-lo, pode esquecer. "Muitas mulheres não fazem nem em anos de relacionamento. O que faz você pensar que ela vai liberar na primeira vez?", diz Carla Cecarello, psicóloga e coordenadora do Ambsex (Ambulatório de Sexualidade da Associação Brasileira de Sexualidade).


Pressioná-la a fazer sexo oral

Sim, nós sabemos que vocês gostam e também curtimos. Mas a iniciativa deve partir da mulher. Não adianta ficar empurrando nossa cabeça em direção ao seu pênis nem ficar de joelho esfregando seu amigão na nossa cara. Estamos nos conhecendo. Significa que nós ainda não sabemos se gostamos do seu cheiro e muito menos se estamos a fim de provar do seu gosto. Lembre-se de que estar na cama, no sofá ou seja lá onde for é só o sinal verde para o jogo começar. Forçar uma situação pode ter o efeito contrário: fazer com que a gente perca a vontade de uma coisa que já estava em nossos planos. "Por incrível que pareça, o sexo oral tem uma conotação mais erótica do que o vaginal, que já é esperado pela mulher quando ela resolve ter uma relação sexual. Para algumas é quebrar o clima de romance", diz a educadora sexual Maria Helena Vilela, do Instituto Kaplan - Centro de Estudos da Sexualidade Humana.

Fonte: Men's Health

14 outubro 2009

Preciosidades!




A fabricante de joias Chokerz For Man lançou um catálogo sensual de artigos masculinos, em que os lindos corpos de homens malhados chamam mais atenção do que as preciosidades que eles estão usando - detalhe, eles estão "vestindo" somente as correntes.

Quer ver mais? Clique AQUI