17 outubro 2009

Homens: O que não fazer na primeira noite de vocês - Parte III



Dormir no meio da transa

Precisa mesmo explicar por que detestamos isso? Não tem desculpa. A não ser que você nos prove que a sua bebida foi envenenada - e que só não morreu por sorte -, esse relacionamento termina ali. Isso não é uma falta, é expulsão imediata. Significa que o seu foco está em você mesmo. Preferimos saber que você está ali somente pelo sexo a pensar que não está interessado nem nisso. "Fica evidente sua incapacidade de se relacionar e a mulher vai se assustar ou se ofender. Em nenhum caso é bom", diz o psiquiatra e terapeuta sexual Carlos Eduardo Carrion de Oliveira, da Associação Brasileira de Estudos sobre a Impotência

Tentar transar sem camisinha

Como você cuida de sua saúde, é problema seu, mas nem pense em colocar a nossa em risco. Você e o resto da humanidade já deveriam saber que a resposta é não - ou pelo menos deveria. Nós também achamos que sexo com camisinha pode ser desconfortável, pode diminuir as sensações ou quebrar o clima, mas é o jeito. "É simples. O homem abdica da camisinha por medo de broxar, de interromper o andamento e colocar a ereção em risco. O que é uma bobagem", diz o psiquiatra e tterapeuta sexual Carlos Eduardo Carrion de Oliveira. "Ninguém vai perder a ereção se estiver bastante excitado. Só se tiver problemas de saúde." E você deveria desconfiar da garota que aceita transar com um quase desconhecido sem usar proteção.

Fonte: Men's Health

2 ...Comente!:

Clara disse...

Transar sem camisinha é coisa digna de um 'dããã'. Todo mundo sabe os riscos que isso pode trazer, para a saúde e pra a vida (ou um bebê não é um risco?).

Agora, dormir... fala sério! Sem comentários. ¬¬

Anônimo disse...

MAS QUANDO O ARA BEBE D+ DA SONO MESMO