19 outubro 2009

Marge Simpson na Playboy !!!



Em comemoração aos 20 anos de "Os Simpsons", Hugh Hefner, dono da Playboy, resolveu inovar e irá colocar Marge Simpson como capa de novembro da publicação americana. Esta será a primeira vez que uma personagem de desenho animado irá estampar a revista.

"Marge é a garota da casa ao lado que roubou nossos corações há 20 anos e os manteve em cativeiro desde então. Ficamos encantados por saber que ela queria estampar as páginas da nossa revista", escreveu Hefner no editorial.

Imagens do ensaio sensual da mulher de Homer Simpson foram divulgadas nesta segunda-feira. Além das fotos, a Playboy promete trazer uma entrevista com Marge e um pôster na página central. O ensaio foi intitulado "O Diabo em Marge Simpson".





Fonte: Diário do Grande ABC

Eu morro e não vejo de tudo! Será que vai ter ensaio do Homer pra G Magazine????

3 ...Comente!:

Silvinha disse...

Poderosa!!! ¬¬
KKKKKKKKKKK
Homer q se cuide.
Vamos malhar Seu Simpson!!!
É cada uma...rsrsrs

Ju disse...

Muito bom!
Adorei!

Lolla...doida varrida! disse...

QUE CORPÃO EM MARGE??? ADOREI A CAMISOLA É A MINHA CARA. AS POSE TB.
BOM SOBRE O HOMER NA G?...SÓ DEPOIS DA LIPO-KKKKK
BJS!