30 junho 2009

Modernidades!




Um vibrador para ser conectado ao seu Ipod, que varia a intensidade de acordo com as músicas que estão tocando...

10 dicas incendiárias

Se há um consenso de que a vida. sexual não tem lá mais aquele clima ardente, é importante buscar alternativas para retomar o fogo de outrora.


1. Deixar os filhos com alguém para ter a casa só para os dois e namorar à vontade. Explore todos os cômodos da casa para fazer sexo, a cama deve ser a última opção;

2. Deixar a vergonha de lado e conversar sobre sexo com mais frequência;

3. Cuidar do corpo, pois se a mulher está feliz consigo, ela se sente segura e poderosa para ousar na cama;

4. Buscar informações e novidades para apimentar a transa. Pode ser um livro erótico para ser lido a dois ou filme para servir de inspiração;

5. Varie as posições sexuais. O papai-e-mamãe é infalível, mas experimentar outras pode trazer um prazer jamais sentido até então;

6. O orgasmo não deve ser visto como objetivo final. Curta o corpo do parceiro, toque-o, massagei-o. O clímax vai chegar e será nada mais do que a consequência das preliminares;

7. Técnicas novas surpreendem o parceiro. Para não cair no ridículo, adapte-as a sua realidade e grau de timidez. O pompoarismo colabora com a conscientização corporal, o striptease provoca o parceiro por meio da visão e a massagem erótica estimula as zonas erógenas;

8. Mostrar a ele como gosta de ser tocada. O parceiro não tem a obrigação de saber o que dá mais prazer à mulher. Guie-o;

9. Surpreender o homem é sempre excitante para ele. Espere-o em casa com uma bela maquiagem, roupa sexy e jantar a luz de velas. A cama será o destino final;

10. Acrescente diversão ao sexo. Busque brinquedinhos eróticos, como géis que esquentam ou esfriam, estimuladores de clitóris ou esponjas vibratórias para o banho a dois.

29 junho 2009

Porque os homens gostam tanto das mulheres



1. O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.
2. O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro.
3. A facilidade com a qual cabem em nossos braços.
4. O jeito que têm de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.
5. Como são encantadoras quando comem.
6. Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.
7. Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.
8. Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans, camiseta e rabo-de-cavalo.
9. Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.
10. Como ficam lindas quando discutem.
11. O modo que têm de sempre encontrar a nossa mão.
12. O brilho nos olhos quando sorriem.
13. Ouvir a mensagem delas na secretária eletrônica logo depois de uma briga horrível.
14. O jeito que têm de dizer "Não vamos brigar mais, não.."
15. A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
16. O modo de nos beijarem quando dizemos "eu te amo".
17. Pensando bem, só o modo de nos beijarem ja basta.
18. O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.
19. O jeito de pedir desculpas por terem chorado por alguma bobagem.
20. O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.
21. O modo com que pedem perdão quando o tapa dói mesmo (embora jamais admitamos que doeu).
22. O jeitinho de dizerem "estou com saudades".
23. As saudades que sentimos delas.
24. A maneira que suas lágrimas têm de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.

"Mulheres são como a Lua: com suas fases, às vezes ficam escondidas, mas nunca perdem seu brilho encantador."

Alguém acha o homem que escreveu isso, pelo amor de Deus!!!!!!!

Quarentões que desbancam os mais novos

Eleitos pela revista Forbes os quarentões mais sexies do mundo, eles arrancam suspiros da mulherada de todas as faixas etárias.
Vai me dizer q vc nunca suspirou por nenhum deles...ui
La vai o ranking:

1.


Will Smith, 40 anos, é o ator mais charmoso e bem pago do mundo da atualidade, com 80 milhões, de acordo com a Forbes.


2.



Mike Patton, 41 anos, ficou conhecido quando era vocalista da banda 'Faith No More' e fazer sucesso pela sua jovialidade ao subir nos palcos.


3.



O australiano Hugh Jackman, 40 anos, ficou mundialmente conhecido após interpretar Wolverine, de 'X-Men'. Ele deixou as fãs brasileiras loucas após visita ao país para divulgar o filme.


4.



O vocalista da banda norte-americana Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, 46 anos, não poderia ficar de fora da lista por aparentar menos idade do que tem.


5.


O ator e diretor de cinema George Clooney, 47 anos, é conhecido como o solteirão mais cobiçado de Hollywood.


6.


O galã Clive Owen, 46 anos, ganhou o Oscar de melhor ator secundário em 2004 pelo filme Closer. Casado com Sarah-Jane Fenton e pai de duas meninas, Owen ainda arranca suspiros


7.


O sexto ator a interpretar o famoso James Bond nos cinemas, Daniel Craig, 41 anos, correspondeu às expectativas do público feminino ao encarnar o personagem do agente sedutor.


8.


O ator americano Tom Cruise, 47 anos, é casado com Katie Holmes e pai da pequena Suri. Ele continua dando um baile em alguns galãs teens.


9.


Não é à toa que o ator Brad Pitt, 45 anos, conquistou uma das mais belas atrizes de Hollywood, Angelina Jolie.


10.


Johnny Depp, 46 anos, teve maior destaque após sua interpretação no filme 'Piratas do Caribe'. O ator arranca suspiros por ter um estilo mais despojado.



Suspiros....







Declaração dos Direitos Sexuais




- O DIREITO À LIBERDADE SEXUAL
A liberdade sexual diz respeito à possibilidade dos indivíduos em expressar seu potencial sexual. No entanto, aqui se excluem todas as formas de coerção, exploração e abuso em qualquer época ou situações de vida.

- O DIREITO À AUTONOMIA SEXUAL, INTEGRIDADE SEXUALE E À SEGURANÇA DO CORPO SEXUAL
Este direito envolve a habilidade de uma pessoa em tomar decisões autônomas sobre a própria vida sexual num contexto de ética pessoa e social. Também inclui o controle e p prazer de nossos corpos livres de tortura, mutilação e violência de qualquer tipo.

- O DIREITO À PRIVACIDADE SEXUAL
O direito às decisões individuais e aos comportamentos sobre intimidade desde que não interfiram nos direitos sexuais dos outros.

- O DIREITO A LIBERDADE SEXUAL
Liberdade de todas as formas de discriminação, independentemente do sexo, gênero, orientação sexual, idade, raça, classe social, religião, deficiências mentais ou físicas.

- O DIREITO AO PRAZER SEXUAL
Prazer sexual, incluindo auto erotismo, é uma fonte de bem estar físico, psicológico, intelectual e espiritual.

- O DIREITO À EXPRESSÃO SEXUAL
A expressão é mais que um prazer erótico ou atos sexuais. Cada indivíduo tem o direito de expressar a sexualidade através da comunicação, toques, expressão emocional e amor.

- O DIREITO À LIVRE ASSOCIAÇÀO SEXUAL
Significa a possibilidade de casamento ou não, ao divórcio, e ao estabelecimento de outros tipos de associações sexuais responsáveis.

- O DIREITO ÀS ESCOLHAS REPRODUTIVAS LIVRE E RESPONSÁVEIS É o direito em decidir ter ou não ter filhos, o número e tempo entre cada um, e o direito total aos métodos de regulação da fertilidade.

- O DIREITO À INFORMAÇÃO BASEADA NO CONHECIMENTO CIENTÍFICO
A informação sexual deve ser gerada através de um processo científico e ético e disseminado em formas apropriadas e a todos os níveis sociais.

- O DIREITO À EDUCAÇÃO SEXUAL COMPREENSIVA
Este é um processo que dura a vida toda, desde o nascimento, pela vida afora e deveria envolver todas as instituições sociais.

- O DIREITO A SAÚDE SEXUAL
O cuidado com a saúde sexual deveria estar disponível para a prevenção e tratamento de todos os problemas sexuais, precauções e desordens.

28 junho 2009

26 junho 2009

25 junho 2009

Adeus a uma das panteras...



FARRAH FAWCETT uma das panteras (As meninas maldosas dos seriados de Tv dos anos 70), morreumorreu hoje, aos 62 anos, em decorrência de um câncer...Mesmo que hoje em dia o time das panteras conte com novas atrizes, as primeiras não serão esquecidas.

o característico penteado de Jill Munroe, sua personagem na série de TV "Charlie's Angels", com o cabelo comprido, loiro, cortado em camadas e com as pontas viradas para fora, foi muito imitado, especialmente pelas mulheres americanas.

24 junho 2009

Sexo oral: Sem neuras!



Vamos direto ao assunto sem papas na língua: homens amam sexo oral. Eles simplesmente enlouquecem ao se sentir devorados. A questão é se você também curte proporcionar esse prazer ao parceiro... Opa, opa! Antes de responder que "não", convém repensar alguns argumentos típicos, do gênero "eu estranho os odores" ou "os pêlos me incomodam". Afinal, a região peniana emanar um cheirinho próprio é natural. E os pelinhos... Ora, podem literalmente ser postos de lado! Que tal, então, deixar os pudores de lado e se dispor a saborear a prática?



Sexo falado => O bom sexo oral começa com elogios. Homens têm uma relação delicada com o próprio pênis. Daí não haver nada mais excitante para ele do que ouvir que possui um membro incrível, quente, gostoso etc.

Sexo beijado => A ousadia seguinte à sessão de elogios é começar a beijar o pênis só com os lábios. Seja o mais suave possível. De repente, surpreenda com uma lambidinha mais atrevida, um olhar sensual. Demonstre que também está gostando. Não tenha pressa... E, então, sugue!

Sexo sugado => Chupe com força. Só diminua a pressão se ele reclamar - não deve acontecer, pois ama quando a prática oral desencadeia sensações semelhantes às do sexo vaginal. Fundamental: uma boa dose de saliva para lubrificar e facilitar o movimento. Quanto mais molhado o sexo, melhor! Ah, e fique atenta à velocidade! Procure fazer paradas estratégicas para lambidas, mordiscadas e brincadeirinhas, mas retome sempre o ritmo intenso de sucção.

Sexo lambido => Assim como o pênis, o saco é uma área bastante sensível do corpo masculino. Lambê-lo e sugá-lo, além de acarinhá-lo de vez em quando, costumam agradar bastante. Especialmente porque demonstra ao parceiro que você está à vontade com o membro dele.

Sexo mordido => Cuidado com as mordidas! Alguns gostam quando a mulher passa os dentes, bem delicadamente, no pênis. Porém, qualquer erro de intensidade pode machucar e, aí, tchau, prazer!




Sexo manuseado => Mãos, importantíssimas! Você pode tanto alternar o sexo oral com a masturbação como juntar os dois. Eles ficam loucos quando a boca suga a cabeça do pênis e as mãos, coordenadamente, trabalham na base. Além disso, use as mãos para acariciar o tórax, as pernas, o abdômen.

Sexo guloso => Apesar de muitos pênis não caberem inteiros na boca da mulher, tente chegar à base do membro. Isso os deixa malucos! É importante variar a profundidade, concentrando-se em certos momentos somente na cabeça para, em seguida, abocanhá-lo por inteiro. Você perderá o fôlego, mas ele também...

Sexo incrementado => Sorvete, leite condensado, chantilly... Use a imaginação e encha a prática de paladar.

Fonte: M de Mulher

Unhas de Gel


A arte das unhas de gel é uma combinação de criatividade e imaginação, conferindo a mulher um ar de modernidade e beleza. Apesar de serem artificiais, as unhas de gel possuem uma técnica de aplicação e manutenção própria. Além disso as unhas de gel são extremamente resistentes e têm ainda um papel fortalecedor, uma vez que protegem a unha natural à medida que esta vai crescendo, cada vez mais saudável. São, por isso, uma excelente solução para quem tem unhas fracas e quebradiças, assim como para quem tem o vício de roer as unhas.

Como é aplicado

Primeiramente um gel é aplicado sobre as unhas naturais ou nas extensões, depois são submetidos a luzes litravioletas a qual fixa o gel sobre as unhas, você também pode optar pela nail art para obter um look mais ousado com a utilização de cores e até imagens. Todo esse processo é feito em torno de uma ou duas horas.

Para você que quer saber onde fazer e onde encontrar: você encontra unhas de gel em vários lugares, desde institutos de beleza e estética ou até em salões especializados e certamente nos comércios dedicados à unhas e outros tipos de produtos. Já o preço depende do local onde irá ser feito.

As Vantangens

O líquido viscoso utilizado na aplicação das unhas de gel contém uma composição química inofensiva e é hipoalergénico.

As unhas de gel são extremamente resistentes e ainda fortalecem, uma vez que protegem a unha natural à medida que esta vai crescendo, cada vez mais saudável. E, uma vez retiradas as unhas de gel, as naturais vão estar tão bonitas e fortes, que já nem essas vai ter coragem de roer!

Para além de um visual brilhante e muito gracioso, pode mimar as unhas de gel da mesma forma que as naturais, ou seja, pintar e limar à vontade!
As Desvantagens

Apesar de oferecer um preço competitivo em termos de primeira aplicação, as sessões de manutenção e/ou as reparações podem revelar-se dispendiosas.

As unhas naturais podem ficar debilitadas com o uso contínuo da broca nas sessões de manutenção, principalmente se estas forem fracas e com tendência para partirem facilmente.

Embora possa aplicar os seus próprios vernizes nas unhas de gel, não pode removê-los com a acetona vligar - terá de adquirir um "removedor" específico.

Tenha cuidado com promoções muito baratas. Isso pode significar que o gel a ser utilizado pode não ser o melhor e as consequências podem ir muito para além das unhas enfraquecidos, dando mesmo origem a alergias ou à criação de fungos. Certifique-se que o local onde pretende fazer o serviço é credenciado e a técnica de unhas certificada.

Existe o inconveniente de ter de submeter as mãos às lâmpadas litravioletas quando da primeira aplicação.

23 junho 2009

22 junho 2009

Unhas de Porcelana


As unhas de porcelana são um sucesso. Por serem práticas e resistentes, não requer visitas semanais à manicure, o esmalte não descasca, enfim, é uma verdadeira aliada às mulheres que possuem unhas fracas, quebradiças ou até mesmo para quem quase não as tem. Elas são consideradas soluções para quem não perde a mania de roer as unhas ou para situações onde as unhas quebram.

As unhas de porcelana possum um aspecto bastante natural e são indicadas para qualquer mulher, a única dúvida que você vai ter é na hora da escolha.

O método surpreende pela beleza e pela resistência. Práticas e bonitas, elas são a solução para uma das partes do nosso corpo quase impossível de esconder. Esculpidas artesanalmente, uma a uma, elas garantem um aspecto natural, bonito e seguro para quem opta pelo seu uso.

As unhas de porcelana são feitas de resina acrílica em pó, duram o tempo que a pessoa quiser mas precisa de manutenção regular, de preferência a cada 15 dias.
O sucesso é tão grande que cada vez mas mulheres e homens estão procurando cursos nessa área já que a atividade está sendo requisitada nos salões de beleza. O preço cobrado para colocação de unhas de porcelana no mercado variam de R$ 60 a R$ 100 e a manutenção, sai pela metade do preço das unhas de porcelana e ficam prontas em cerca de 2 horas, pois, há inumeros trabalhos artísticos feitos sobre elas.


Anita disse...

É bom ver o lado ruim dessas unhas também... no SBT Repórter passou uma matéria mostrando o perigo que essas unhas causam às unhas naturais. Algumas possuem uma resina/cola que acabam com as unhas naturais... é sério, elas ficam horríveis, amareladas, atrofiadas e não crescem mais... nessa matéria eles mostraram vários casos de pessoas que resolveram colocar essas unha e acabaram se arrependendo depois... fikdica ;) usem com moderação e procurem saber que tipo de resina eles usam.

Achei o comentário da Anita muito legal, por que trás um outro lado sobre as unhas de porcelana.
Como ela diz... Fica a dica!

21 junho 2009