04 outubro 2009

Gerard Butler posa para ensaio e explica por que está solteiro

Ator está na edição de outubro da revista "Angeleno"


Gerard Butler estrela um ensaio para a edição de outubro da revista "Angeleno". Em entrevista para a publicação, o astro do longa "The Bounty", que estaria vivendo um affair com sua colega de elenco, Jennifer Aniston, explicou por que, apesar de assediado, continua solteiro.
"Nos últimos anos, eu tive alguns relacionamentos e consegui adminstrá-los com tranquilidade sem me casar. Talvez eu queira me manter em segurança sem casar e me apoiar no clichê de que eu não encontrei a pessoa certa. Acho que seria difícil isso acontecer no momento", explicou ele.


P.S.: Carlinha, só me lembrei de vc...rsrsrs

2 ...Comente!:

Carla Blackhawk disse...

Ainnnnnnnnn, ele é tudo! Silvinhaaaaaaaaaa, amei! Sim ,nada de Anniston! Dexa o gostoso solteiro que ta bom demais! kkkkkkkkkkkkk.

Aline disse...

Solteiro sim, solitário nunca!
Como dirigia minha irmã, um homem desse não pode ter dona, tem que ser de TODAS!!!