05 agosto 2009

Sexo com hora marcada


Você transa, faz amor, fica, com hora marcada? Pois uma boa parte dos brasileiros sim! Uma pesquisa mostrou que o Brasil é o segundo país no ranking de casais que fazem sexo com hora marcada, ficando atrás apenas da China – é mole?

Assim: na China, nada menos do que 45% dos casais só transa com hora ou pelo menos dia previamente definidos. Já aqui, como somos um país de gente muito espontânea o número cai para 12%. Já é um consolo não?

Aí, há os inconformados que acham que se é com hora marcada não pode ser bom. Mas como gosto não se discute e sempre tem torcida para todos os lados da questão, é bom lembrar que quantidade não é qualidade. É isso aí. Não é pelo fato de ser com hora marcada, que o sexo tem que ser ruim ou de qualidade inferior – porque haveria? Acho até o contrário, ou seja: se há uma hora ou dia a ser marcado, é por que pensa-se no assunto, e ao pensar no assunto elabora-se e, por elaborar, é natural que melhore.... Ou será que não?

Com certeza fantasiar um encontro nos faz viver o momento antecipadamente, por isso é bom os homens pensarem muito bem no assunto. Para nós mulheres criar um ambiente estimulante e agradável faz parte da brincadeira do amor. Quem não gosta de comprar um vestido novo ou mesmo um linda lingerie e ver a cara do namorado ou marido quando estamos tirando com todo cuidado? É uma delícia e faz parte do “hora marcada”...

Particularmente acho muito estimulante pensar no assunto, planejar, aperfeiçoar e burilar um plano de encontro – seja ele erótico ou romântico. O fato de reservar um momento para namorar quer dizer que estamos valorizando o assunto e não apenas materializando algo que supostamente deve ser espontâneo ou sublime como querem os mais românticos.

Finalmente, prefiro fazer sexo com hora marcada a não fazer. Pensando bem com hora, sem hora, com pouco tempo ou sobrando, sempre é hora. E sempre nos faz bem saber que somos desejadas e amadas, eternas - como declarava Vinícius de Moraes em suas maravilhosas poesias.

Fonte: Vila Mulher

2 ...Comente!:

exoticlic.com disse...

hora marcada? mto mecanico

Olavo disse...

Humm sexo com hora marcada não é minha praia não..
sexo é liberdade a liberdade do tesão..

O que aconteceu aqui???era tão bonito com as meninas todas..esses caras são horriveissss nossa rsrs

Beijão