06 agosto 2009

Dicas quentes!




Faça uma panqueca de lençol.
A fantasia de servidão é sempre atraente. Mas qualquer coisa com cadeados, velcro ou amarras pode assustá-la (e a você também). Portanto tente o seguinte: na cama, enrole-a no lençol de maneira que ela não possa mover os braços. Deixe a cabeça dela, ombros e metade das pernas descobertos. E então beije cada centímetro de pele exposta. É simples, espontâneo e não tão óbvio.

Cubra os seus olhos.
Uma mulher insegura em relação ao seu corpo prefere o papai-mamãe, pois você não consegue vê-la nessa posição. Se você realmente não puder vê-la porque seus olhos estão vendados, ela fará muito mais com você, para você e por você.

Peça permissão.
Descubra antes de penetrá-la se está tudo ok, só que evite um questionamento formal para não cortar o clima. “As mulheres valorizam muito esse tipo de iniciativa”, comenta Carmita Abdo. Isso dá a elas um senso de respeito e mais segurança para relaxarem sexualmente. “Não precisa ser uma ação verbal ou explícita. Você pode demonstrar preocupação fazendo um jogo com o corpo e ela também responderá com o dela.”

Pratique.
Depois dessa primeira penetração, faça de novo – devagar. Repita várias e várias vezes. “Uma das coisas que mais excitam é a antecipação”, explica Linda De Villers. “Não tire tudo de uma vez, mas só o suficiente para que ela antecipe uma nova penetração.”

Transe em público.
Ou apenas finja. Isso é uma fantasia secreta de muitas mulheres, mas a ameaça de serem pegas as intimida. Então faça sexo em pé, perto da janela do quarto. É fácil de se esconder. Se ela estiver vestida, seus vizinhos não vão ter visto nada de novo.

Faça bolhas.
Beba champanhe antes do sexo oral e use sua língua para borbulhar em volta do clitóris dela. Terminações nervosas reagem muito bem às bolhas.

Use o ciclo para algodão.
“A máquina de lavar roupas é o maior vibrador da casa”, afirma Hodson. Sente sobre ela e encaixe sua garota sobre você – as vibrações vão passar pelo seu pênis. E por que o ciclo para peças de algodão? São as rotações mais rápidas e longas.

Entre no armário.
Um lugar fora do comum, com cheiros e som abafado, faz com que o sexo pareça novo. Espaço apertado pede urgência. “São ótimos para uma rapidinha”, diz a terapeuta sexual Louanne Cole Weston.

Simplifique.
No sexo oral em você, fique de pé e sua parceira de joelhos ou sentada na cama. Assim ela pode fazer melhor, com maior controle, e é menos cansativo.

Ou brinque de apertar.
Com ela de bruços e você por cima, feche as pernas dela e posicione as suas por fora. A vagina ficará mais apertada, o que dará mais prazer a vocês dois.

Cresça.
Quando você estiver por cima, coloque as pernas dela sobre seus ombros. Essa posição encurta o canal vaginal, portanto seu pênis parecerá maior dentro dela.

Apóie sua mulher.
Para melhorar o sexo por trás, faça com que ela se ajoelhe no chão próximo da cama, com seu peito tocando o colchão. É um meio de alongar o canal vaginal, que ficará mais estreito. Você vai ter uma vista fantástica e ela ainda vai aproveitar o estímulo dos mamilos em contato com o lençol.

Deixe ela dar um colar de pérolas para você.
Mas não um verdadeiro. Lubrifique levemente as pérolas e o seu pênis. Deixe-a enrolar o colar em volta dele movimentando-o devagar, para cima e para baixo, com suave movimento rotatório. As pérolas dão a sensação de calor e maciez, despertando um novo nível de sensações.


Fonte: Men's Health

7 ...Comente!:

Anônimo disse...

QUAL E O TEMPO LIMITE QUE VOCÊS
DEIXAM PARA UMA CHUPADA NO SEUS PEITOS

camila disse...

Maldosas nada, rs legais demais, adorei o blog viu. postei um artigo de vcs no meu blog. Amei as dicas. beijooooooooos

Anônimo disse...

nossas as dicas de vcs sao muito boa mesmo...parabens ah uma perguna vcs sao sexologas ou psicologas enendem muito bem um ser humano e as suas necessidades mais uma vez parabens!

Anônimo disse...

o tamanho do penis faz muita diferença ? qual tamanho voces preferem ?

Anônimo disse...

EU ADOREI ESSAS DICAS DE SEDUÇÃO VALEU FOI DE MAIS

Anônimo disse...

oiiii maldosas eu sou um pouca timida na hora
H e n tenho muita pratica com o sexo o que vcs me indicam a fazer, na hora eu n seii o q fazer

renato disse...

belas dicas para minha primeira transa.. que ela venha logo!!