12 agosto 2009

Rejuvenesça cinco anos com 24 dicas - Parte 2


Hábitos saudáveis são essenciais
Tudo bem que uma boa balada ou uma noite batendo papo com os amigos podem ser programas bastante prazerosos e trazem benefícios emocionais. Entretanto, noites mal dormidas, alimentação irregular e sedentarismo são inimigos da juventude e da beleza. Esses hábitos interferem diretamente no nosso organismo e se manifestam através da pele ressecada e cansada. Surgem as olheiras (que acabam com qualquer visual), o ritmo lento (que denuncia falta de preparo físico) e o desequilíbrio emocional (que nos torna mais rabugentos). Para amenizar estes sintomas, a consultora Luciana Nemr, da clínica Beauty House, sugere:

6. Pratique exercícios físicos sem exageros, pois eles vão te dar mais ânimo e te deixar com corpinho e pique de jovem;

7. Procure alguma atividade mais tranquila, como Ioga, ou alguma terapia alternativa que proporcione equilíbrio emocional, pois, elas te deixam com uma fisionomia mais leve;

8. Durma bem. Uma boa noite de sono é fundamental, pois, é enquanto dormimos que as toxinas são drenadas. Se acumuladas, elas causam olheiras e bolsas ao redor dos olhos, deixando o rosto bem mais envelhecido e cansado. Além disso, uma boa noite de sono é sinônimo de mais disposição e bom humor.

1 ...Comente!:

Tânia N. disse...

Vamos segui-las fielmente e depois contamos!
Beijocas,