19 agosto 2009

11 ...Comente!:

Afrodite disse...

Ai!Ai!Ai!....
Como gostaria de encontrar corpos assim na praia!!!
Bjo!

Silvinha disse...

Ai Jesus, me chicoteia, estou tendo um faniquito múltiplo!!!
PLOFT!!!
PLOFT!!!
PLOFT!!!
PLOFT!!!
PLOFT!!!
PLOFT!!!

Morri...

*M客y* disse...

Se tivesse uns desses na praia daqui, eu até ia, viu!!!!

Carla Blackhawk disse...

Ma oeeeeeeee, ki diliça! Sereios!

Caroline Santos disse...

Realmente... imagens que chocam!

Estou passada...

Qualquer coisa estou de portas (braços e otras cositas kkkkk) abertas para abrigar um desses "pobres" seres humanos desabrigados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Libertina Salamandra disse...

eee delicia mesmo..apesar de nao fazer meu tipo esse tipo de beleza (PREFIRO HOMENS ESTILO NEANDERTAL), me divertiria bem com essas na praia...

Ferrockxia do Exoticlic disse...

oie friend eu escrevo no indico esse e decidi indicar seu blog
dá uma olhada http://indicoesseblog.blogspot.com/2009/08/blogs-legais.html

Sandra disse...

G'zuis !!!

Érika dos Anjos disse...

Me diz onde foi esse acidente que Erikinha aqui resgata todosssssssssssssssssssssssssssss eles! Sem fazer nenhuma distinção! rs

Liz Bel disse...

meeeeeeeeeeu Deus aonde eu estava para salvar esses CORPOS rsrsr

miriam disse...

acho que vou enterrar um corpo desses na minha cama