05 julho 2009

Kama Sutra - Abraço invertido



A posição sexual do "abraço invertido" vem do livro "Ananga Ranga", publicado no ocidente dois anos depois – e como continuação - do clássico "Kama Sutra", pelo explorador vitoriano Sir Richard Burton, em 1172. "Ananga Ranga" significa "estágio daquele sem corpo", referência ao momento em que o deus hindu do amor, Kama, tornou-se um espírito desencarnado.

No "abraço invertido" o homem se deita de costas com a mulher por cima. O pênis é inserido na vagina, enquanto ela pressiona os seios contra os peitos dele. Para se equilibrar, vale segurar nos ombros ou no pescoço do parceiro, ou firmar as duas mãos da cama. Lembre-se que estar no controle da relação sexual aumenta e excitação e permite que a mulher fique mais absorta nas sensações de prazer.

Uma vez que o casal está encaixado nesta posição, o rapaz deve fechar as pernas o máximo possível. Em seguida, a mulher pode começar a movimentar os quadris lado a lado e de cima para baixo, como em uma massagem corporal. O "abraço invertido" traz muito prazer para as mulheres, pois é capaz de friccionar o clitóris. "Como tem mais terminações nervosas (são cerca de 6 mil) do que praticamente qualquer outra parte do corpo, o clitóris é a principal fonte de prazer para a maioria das mulheres.

2 ...Comente!:

La Sorcière disse...

Essa parece ser facil!!! O kama Sutra tem cada posicao dificil e exotica!!!
COOL!!!!!!!!!!

Safa e Fada disse...

Eu li o Kama Sutra aos 13 anos.
Deve ser por isso que eu sou assim...

;)

Posição boa pra domingo à tarde