04 julho 2009

Homem também finge orgasmo



Quem disse que só as mulheres merecem ganhar o Oscar de melhor interpretação?

Se não é nenhum crime a mulher fingir orgasmo, por que o homem não pode fazer o mesmo? Pode, sim. E faz! As mulheres que acham que os homens não simulam o prazer na hora da transa estão muito enganadas. Afinal, nem sempre elas são tão excitantes ou ele estava a fim de fazer sexo.

6 dicas para o "fingido" não ser pego

1. Se usar camisinha já era importante, ficou ainda mais. Fingir um orgasmo sem estar prevenido vai ser bem difícil, por motivos óbvios. Portanto, camisinha nele!

2. Jogue a camisinha no lixo antes que ela veja. Se marcar a bobeira de esquecer por perto, toda a sua interpretação terá sido em vão.

3. Se perceber que precisará fingir o orgasmo, mude de posição. Faça com que ela esteja de costas para você. É muito mais fácil de não ser pego.

4. Se for uma companhia nova na cama, menos arriscado, porém, não seja tão relapso por conta disso e, muito menos, exagerado demais nos gemidos. Mesmo porque, se ela é nova na sua cama e perceber, talvez não volte a visitar o seu quarto.

5. Caso seja uma mulher que você já transou, tente repetir a mesma reação que costuma ter quando chega ao orgasmo. Afinal, ela te conhece e pode desconfiar, caso você interprete mal.

6. Para não ser pego de surpresa, esteja preparado caso ela resolva perguntar se você fingiu algo. Se perguntar, negue, mas sem dar muitas explicações. Faça uma cara de abismado com a pergunta descabida da parceira.

3 ...Comente!:

La Sorcière disse...

Caramba! Vamos ficar de olho neles! Afinal, o Oscar de melhor atriz (tem dia que nao rola...) tem que ficar garantido!

Brazilianbloke disse...

hahahaha nossa..... hahah demais!!

Naidecy Pereira disse...

Rapaz agora temos que ficar de olhos e ouvidos bem abertos, ah e outra coisa, nada de ficar de costas agora.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk