20 julho 2009

Bom pra Cachorro!

Quem nunca ouviu falar naquelas bonecas para homens vendidas em Sex Shops e feitas de silicone ou de plástico inflável? Pois a novidade para os cães agora são as cadelas infláveis que aliviam bem o lado do cão quando o assunto é sexo.

Está sendo lançada no Brasil a primeira boneca para cães do mundo _sim, uma boneca para cães praticaram sexo. Ao invés de almofadas, bichos de pelúcia ou até mesmo a nossa perna, a empresa PetSmiling desenvolveu a "DoggieLoverDoll", uma cadela fabricada em borracha macia com canal vaginal de silicone e um reservatório de fácil limpeza.

D
urante a fase de testes do produto com alguns cães, inclusive com o maltês Flock (responsável pelo surgimento da idéia), os animais mostraram uma melhor qualidade de vida que foi medida pela diminuição da ansiedade, menos latidos e menos demarcações de território. Ou seja, os cães vivem melhor, pois colocam para fora toda sua sexualidade reprimida.

Quando o cão tenta cruzar com pernas, bichos de pelúcia e outros objetos, ele não consegue chegar à ejaculação. Já com a DoggieLoverDoll ele consegue. A novidade poderá ser encontrada em breve nos melhores pet shops do mundo.


Sem comentários...

4 ...Comente!:

*M客y* disse...

Vou comprar uma dessas pro meu dog!!! HAhaahahahahah

Katy disse...

Kkk...e para gato, não tem?
Os meus andam "doidos" atrás das gatinhas...rsrs...
Ótima semana!
Bjs.

Babs disse...

"...um reservatório de fácil limpeza."

écaaaaa! hahahahahahahahaha
Adorei!

Loiro disse...

Kkk'...
Sem comentários
Ri mtt

xD