11 junho 2009

10 mandingas de amor



1. Pingente de coração: "Embora em tempos antigos o fígado fosse considerado o órgão do amor, o uso de jóias em formato de coração é atualmente quase um talismã para aqueles que desejam boa sorte na vida amorosa. Além disso, as joalherias não vendem amuletos em formato de fígado", afirmam Deborah Aaronson e Kevin Kwan no livro "Você está com sorte", da Editora Gente.

2. Areia da praia: "Para curar dor de cotovelo, escreva dez vezes na areia da praia o nome da pessoa amada. Em seguida pise sobre as inscrições. Logo depois, mergulhe na água do mar", sugere o site Estrela Guia.

3. Grito no copo: "Quando estiver a fim de alguém e quiser que ele a procure, pegue um copo de vidro e grite o nome dele três vezes dentro do copo. Em seguida, coloque o copo de cabeça para baixo em cima do lugar mais alto da casa, por exemplo, sobre o guarda-roupa. Só desvire o copo quando o cara aparecer. Essa foi a minha faxineira que ensinou. Fiz e deu certo", ensina a jornalista Cida P., 31.

4. Fita vermelha: "Use nos cabelos uma fita vermelha atada com um laço para prender e conservar o amor", sugerem Deborah Aaronson e Kevin Kwan no livro "Você está com sorte", da Editora Gente.

5. Mel no pires: "Para não perder um amor, pegue um pires, caneta com tinta preta, papel branco, um pouco de mel e um copo com água. Coloque o mel no pires, escreva o nome da pessoa amada no papel e coloque debaixo do pires. Deixe o copo com água ao lado do pires. Ninguém pode tocar durante cinco dias. Depois jogue tudo fora", segundo o site Estrela Guia.

6. Banho de rosas vermelhas: "Para atrair energia sensual e paixão, depois do banho jogo sobre o corpo um balde com água morna e pétalas de rosas vermelhas. Se estou namorando, divido o balde com o meu amor para uma semana de intenso prazer", revela a shiatsuterapeuta Nice de Almeida, 32.

7. Alfinete na vela: "Acenda uma vela e espete nela alguns alfinetes enquanto pensa no objeto do seu amor - isso vai atrair a pessoa em questão", ensinam Deborah Aaronson e Kevin Kwan no livro "Você está com sorte", da Editora Gente.

8. Santa de cabeça pra baixo: "Pegue uma imagem de Nossa Senhora dos Navegantes, coloque-a na barra da saia ou dentro de um bolso durante 21 dias. A Santa deve ficar de cabeça para baixo até arrumar casamento", segundo o site Estrela Guia.

9. Cheiro natural: "Não passe perfume! Isso porque homem não gosta de perfume francês, mas do cheiro natural que exala do corpo de uma mulher. Ainda que de forma inconsciente, ele vai sentir o cheiro da mulher e se sentir atraído por ele", diz a estudante Patrícia Fernandes, 23.

10. Louro: "Pegue um ramo de louro, quebre-o pela metade, fique com uma parte e dê a outra à pessoa amada. Enquanto vocês as conservarem, o amor entre vocês só vai crescer", ensinam Deborah Aaronson e Kevin Kwan no livro "Você está com sorte", da Editora Gente.

2 ...Comente!:

Loira e Morena disse...

Se nao conseguir um love com nenhuma dessas mandingas, desisti né...heheheeh
Bom feriado Meninas!

Beijaooo da Morena!

Anonimo disse...

Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento que (JPFE) sinta saudades de mim (RBC). Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS e que (JPFE) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida namorar comigo, e me ter como sua unica amante, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (RBC) nos ouvidos de (JPFE) e que ele não FIQUE sossegado até dizer que não pode viver sem mim (RBC) ainda hoje, AGORA, NESTE DIA, ele desista de ficar longe de mim e me ame mais que tudo nesta vida. Que a vontade de estar comigo se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.
Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoismo! e o medo que se instalam no coração de (JPFE). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (JPFE) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (RBC), (JPFE) não seja desviado por más influências e nem por sentimentos por outra mulher. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (JPFE) de pessoas que possam afastá-lo de mim (RBC)principalmente das mulheres que ele procurar. Que (JPFE) fique protegido e que não sinta atração ou desejo por ninguém ou nenhum outra mulher além de mim (RBC) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (RBC) e não sinta desejo por nenhuma delas, . Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (JPFE) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim OU ME PROCURAR, em nome de JESUS que tudo se cumpra AGORA assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (JPFE). Eu sou a imediata saudade de (JPFE)Eu sou o amor perfeito de (JPFE). Eu sou a realização de (JPFE). Eu sou o coração de (JPFE). Eu sou a vida e a Felicidade de (JPFE). Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, AMÉM!
Eu creio em seu poder de realizar este meu desejo e creio que está realizado em nome de JESUS, amém