08 abril 2009

23 ...Comente!:

Janna disse...

Engraçado....rsrs

Anônimo disse...

ai nao .. broxante!!!!

melhor sem! hahaha

bjos darlings

Jana e Renato disse...

não gosto...mas tem quem curta...

Natália Alexandre disse...

bizarro..e como diz a Juliana...completamente broxante.


bjos
e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

isso foi engraçado eu riria se meu namo usasse isso kkkkkkkk

ganharam uma nova seguidora =D

Loira e Morena disse...

Totalmente bizarro! Se vejo um homem vestido com qualquer modelito desses na minha frente, vou me matar de rir...hahaha

Beijaooo da Morena!

DESIRE disse...

Se me aparecesse um homem com um modelito desses acho que me matava o desejo!
Beijos prometidos

Nanda disse...

Bizarro!!!! kkkkkkkkkkk
ai, existe alguém que curta isso? kkkkkkkkkk
prefiro as cuecas normais mesmo kkkkkkkk
bjs

Fim. disse...

BROXANTE! kkkkkkkk

ps: o que são essas coxas desse último hein? JESUS!!

Flavita disse...

Bizarro e engraçado ao mesmo tempo, tipo assim, se meu maridão me inventa uma dessas.... Eu vou rir tanto que até ele vai broxar...
kkkkkkkkkkk

Flavita disse...

Bizarro e engraçado ao mesmo tempo, tipo assim, se meu maridão me inventa uma dessas.... Eu vou rir tanto que até ele vai broxar...
kkkkkkkkkkk

Marina disse...

é bom pra quem gosta.. já mim..é broxante :P
hauhauhaua

Unknown disse...

Engraçadíssimo!

Fofa disse...

Hahahaha!!!

Concordo com a Ju e a Flavia, broxante!

Mas não deixa de ser engraçado!!!

Beijocas

Evy disse...

Broxante,,,

Menina Fafa disse...

Bizarro! hahahaha

Silvinha disse...

BROXANTE!!!!

Cristina e Márcia disse...

Bizarro!!!!

Cristina Santos disse...

Tah mais pra ridiculo né....
Tem meme pra vcs no blog, vcs vão gostar de responder^^
beijos

Ju disse...

Bizarro e brochante.... rsrsrsrs
Tem selinho no blog pra vcs!
Bjos!!

DESIRE disse...

Têm selinho lá no meu blog!
Páscoa Feliz, minhas queridas!
Beijos prometidos

Jean Grey disse...

Bizarro demaaaaaais! Credo! ahiuahuiahuia

Menina Exibida disse...

ai... achei engraçado... não me excitaria em nadica de nada...
tá mais pra broxante....
ah... tb vale pra cueca fio dental!