10 abril 2009

12 ...Comente!:

Ju disse...

Hummm... não dá pra ficar com os dois??
Bjos!!
Feliz Páscoa, meninas!!!

Anônimo disse...

Ahahaha! XD

Eu derreto! o.ó
Depois lambo todo..

Marcela Mastroiany disse...

Não tem rosinha não? rsrsrs...

queridas estou seguindo vcs nos Twitter. Agora tb estou por lá!
Meu endereço é www.twitter.com/marcelaconversa

Beijos e boa páscoa!

Marcela Mastroiany disse...

Não tem rosinha não? rsrsrs...

queridas estou seguindo vcs nos Twitter. Agora tb estou por lá!
Meu endereço é www.twitter.com/marcelaconversa

Beijos e boa páscoa!

Anônimo disse...

Se leu a minha carta para o coelhinnho da páscoa lá na minha casinha sabe que pedi um mixto de branco com preto!!rs
bju!!

Anônimo disse...

Se leu a minha carta para o coelhinnho da páscoa lá na minha casinha sabe que pedi um mixto de branco com preto!!rs
bju!!

menina fê disse...

kkkkkkkkk
fico com os dois!!!


meninas,
o degusta está fazendo um ano. venham buscar um presente. obrigada por fazerem parte!


bjão da fê =D

Anônimo disse...

Sou gulosa, prefiro os dois.
Beijos e Feliz Páscoa

Marlinha disse...

UIIIIII
adoro um preto...mas um brnco empre cai bem ein...
beijo enorme gurias...boa páscoaaaa

Fofa disse...

Ai foooooooofa!!!

Sou chocólatra! rs

Feliz Páscoa!!!

Beijocas

. disse...

"Páscoa é tão somente o Recomeço, onde estará em alta a certeza de um futuro repleto de realizações, esperando que o Amor inunde o coração dos Homens..."
Uma excelente Páscoa para vc..
Beijão

Neide Ribeiro disse...

q dúvida cruel...
mas para variar fico com os dois e faço um trabalho bicolor. hummmmmmm