11 abril 2009

Audrey Hepburn




Audrey Hepburn (1929-1993) atriz holandesa foi uma estela de primeira grandeza. Delicada, linda,fina e grande atriz. Uma Mega estrela completa que o mundo jamais vai esquecer. Sua estréia no cinema ao lado de Gregory Peck em a Princesa e o Plebeu, arrebatou o coração de todos. Estreou na televisão fazendo comerciais. Seu primeiro filme foi Roman Holiday (A princesa e o plebeu) onde teve uma interpretação brilhante e ganhou o oscar de melhor atriz.
Audrey foi considerada, a príncípio, uma garota "alta, ossuda, de pés excessivamente grandes para se tornar uma estrela". Mas Audrey, mesmo vivendo na época em que as baixinhas, de curvas generosas, pés miúdos e olhos claros imperavam, soube usar os seus "defeitos" como seus dons e conquistar o mundo com seu lindo rosto, sua elegância e seus profundos olhos castanhos. Segundo o estilista Givenchy, que era incumbido de vestí-la, Audrey era um ideal de elegância e uma inspiração para o trabalho dele.
No filme Bonequinha de Luxo, ela é mostrada tentando aprender português, e reclama do grande número de verbos irregulares. Ela diz: "A very complicated language, four thousand of irregular verbs", depois disso, tenta dizer "Eu acho que você está gostando do açougueiro"
Além de Roman Holiday Hepburn fez outros filmes de grande sucesso como Sabrina, Cinderela em Paris, Guerra e Paz, My Fair Lady (Minha querida Dama) e Bonequinha de Luxo.

5 ...Comente!:

Menina Fafa disse...

Eu vi Bonequinha de Luxo outro dia!!!
Lindu! ^^

Anelise Molina disse...

Minha Deeeeva!
Uma inspiraçãi e um charme total!

*M客y* disse...

Minha Deeeeva!
Uma inspiração e um charme total! [2]

Carla Blackhawk disse...

Marcyyyyyyyyyyyyyy, é vc na fotoooooooooo!

Raffs disse...

audrey é uma das maiores divas que já existiram..
pra mim é ela e a Monroe... xD

xD