14 fevereiro 2009

9 ...Comente!:

Cansada de ser boazinha disse...

Orlando Bloom!!!
Esse cara tem alguma coisa que mexe demais comigo!!! Ai!!
Bjos!

Menina Fafa disse...

Eca, Flavinha!!!
Essa seleção foi péssima!
Destesto TODOS eles! hahahahahaha
:P

Menina Fafa disse...

Mentira, até gosto do Bruce Willis, mas ele nem é isso tudo hehehe

Carol disse...

40!!!

Patrick Dempsey é MEU número... tá da torcida do Flamengos tb
hahahaha

Xana disse...

O zack tem cara de quem quer aprender algo, o Orlando de quem quer testar seus conhecimentos, o Patrick de quem sabe mais do que vc, o Bruce de quem sabe tudo, e o Michael de quem está tranquilo, se garante!!!huahuhauahu
Amei muito boa essa!!!
bju!!

Carla Blackhawk disse...

Patrick Dempsey, sem duvida!

Flavita *** K. disse...

Eu fico aqui em dúvida... entre os 40 e 50 anos... ai ai... Adoro o sorriso torto do Bruce!

Rafaela disse...

puuuuuuutz grila..
acho que todos os números..
meu sonho de consumo: Hugh Laurie
xD

Marlinha disse...

Bah o meu com certeza é os 32 do 'Orlandinho'
bah tá loco...Esse cara tem alguma coisa que mexe demais comigo!!! Ai!![2]ele é muitoooooooo LINDO!