21 janeiro 2009

17 ...Comente!:

Docinho disse...

vc tem duvidas?
tira a mão,a cueca
tira tuuuudo
rs rs rs rs


bjinhos docinhos

Loira e Morena disse...

Tira a mão e mostra tudoooo...haahahahah

Beijaooo da Morena!

A Madrasta Má disse...

Tira é tudo... iupiiiiiiii
tira....
tira...
tira..
Bjinhos da Madrasta!

Pri disse...

Ai meninas o primeiro é mara conheço bem a figura rsrs tenho muitas fotos dele até sem a mão rsrs é mara!!!

Ali disse...

Tira....tira sim!

besos

anze disse...

AAAh podia muuito bem tirar a mão!

Raíssa Nantes disse...

rsrsrsr...oxe mãozinha...tira!tira!;;;

Cαмιℓα disse...

Tira, tira, tira (8...~

SIRLENE disse...

sempre, tem algo para atrapalhar né
bjs

Cristina Santos disse...

Meo deos.. mas o que é isso......

Silvinha disse...

Ai meus sais!!!

Tira a mão dai, ou eu boto a minha...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rsrsrs

Silvinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cansada de ser boazinha disse...

Nossa... queria um desses pra mim!!
Bjos!!

Marlinha disse...

aín morri pra sempre!!!

jaquee disse...

tira a mão não,tira tuuuudooooooooo!!!

Rosinha disse...

Tira a mão dai...
Aiii eu posso por a minha...
Ohhh delicia... rsrs

Beijos

Anônimo disse...

quero ver e seu pinto tira mao!!!!