26 janeiro 2009

Como agarrar um homem passo a passo:




1ª Olhe para ele por entre as pestanas, pestaneje …. um olhar sedutor vale por tudo… (coloque um bom rimel…) ao mesmo tempo que lhe lança o seu maior sorriso!

2ª Discretamente desabotoe um botão da camisa apenas "unzinho", ou puxe o decote um pouco para baixo, para que mostre "tudo" e não mostre "nada"… eles adoram-se sentir como o "Indiana Jones" procurando tesouros escondidos ( mas tem que mostrar o mapa)!

3ª Remexa-se em cima dos seus saltos altíssimos, sem exagerar claro! Experimente aquela coisa estranhíssima das modelos de trocar os pés (mas não exagere que não vale cair)!

4ª Cruze as pernas se tiver com aquela saia "lascada", vá ajeitando a saia e a "lasca", Ele vai ficar assanhado (agora, se não parar de olhar para as suas pernas esqueça!)!

5º Deixe-o pensar que ele é o mais inteligente (por enquanto) nas conversas, os homens apreciam isso e depois a ultima palavra será sempre a nossa!

6º Faça um ar de "virgem" e belisque as bochechas para ficar com aquele ar "rosadinho" e "angelical", eles adoram coisas "puras" e "singelas" (é aquela velha máxima... uma lady na mesa...uma louca na cama)!

7º Mostre-se muito compreensiva quando ele falar na ex ( mesmo que pense que ela tinha toda a razão) com o tempo conseguirá moldar a "coisa" do seu jeito!

8º Quando ele disser que aprecia mulheres que saibam, costurar, ser boas donas de casa …and so on… (se continuarem a achar que vale a pena o esforço e se a sua avaliação ainda não tiver completa…) sorriam!!! Mesmo que pense que uma empregada doméstica fazia mais o genero dele!

9º Se tiver no grupo de amigos dele e todos estiverem falando de temas interessantíssimos (carros, futebol…), finja-se interessada e vá abanando a cabeça para parecer entendida (pelos menos não estão falando de mulheres)!

10º Quando ele falar na carreira dele e disser que precisava de uma mulher ao seu lado para o apoiar, sorria mais uma vez, eles gostam de pensar que tem uma 1ª dama com eles, depois (mais tarde quando o tiver agarrado) discutam a sua carreira, para já garantir que não pretende ofuscá-lo com o seu "brilho"!

Se com estas 10 dicas você não o "AGARROU" esqueça!!! É porque outra qualquer se antecipou e o prendeu pelos ...

6 ...Comente!:

Menina Fafa disse...

hahaha Adourei!
"9º Se tiver no grupo de amigos dele e todos estiverem falando de temas interessantíssimos (carros, futebol…), finja-se interessada e vá abanando a cabeça para parecer entendida "
Se for de futebol europeu eu entendo, principalmente dos jogadores... hihihih
E tb adoro carro!
Viu, eu sou a namorada perfeita, só os homens q não descobriram isso ainda... =|
hahahahahaha

Atos disse...

siahsiasuhiahishias, mto bom =D

Bom dia para voces =D

ainda mais estórias disse...

Selo pras meninas malvadas, lá no estórias.
Passa lá e pega.

bjomilinka

*Silvia Alencar* disse...

KKKKKK!!!!
adorei, vou postar este no meu blog...
Boa semana pra vcs...

Rafa @guapinharj disse...

hahha......

Pattinha disse...

hahhha preciso testar isso ;p
em especial o olhar e a do botão da blusa, funciona ate nos filmes :D