Colocar o Preservativo com a Boca

27 janeiro 2009 16 ...Comente!

1º passo
Colocar o preservativo na boca (com a zona exterior no interior da nossa boca).

2º passo
Fazer uma ligeira sucção de forma a que o preservativo fiquei à saída da nossa boca, sem entrar totalmente na cavidade bucal.

3º passo
Com a língua, retire o ar da ponta do preservativo (reservatório de sémen).

4º Passo
Encoste a boca ao pénis com o preservativo encaixado pronto para ser desenrolado.

5º Passo
Desenrole o preservativo com a ajuda dos lábios (não é fácil pois é preciso o preservativo ter ficado centrado e é necessário uma certa "força" dos lábios).

6º Passo
Dê uma ajuda com a mão quando não conseguir desenrolar mais.

16 ...Comente!:

  • loira. disse...

    Muito bom o post!
    Isso tinha que ser ensinado na escola, pois o treino leva a perfeição! [2]
    Estou querendo fazer com meu namorado, mas tenho medo de não fazer direitinho :/

  • Anônimo disse...

    Muito bom o post!
    Isso tinha que ser ensinado na escola, pois o treino leva a perfeição! [3]
    Estou querendo fazer com meu namorado, mas tenho medo de não fazer direitinho :/[2]

  • Anônimo disse...

    Muito bom o post!
    Isso tinha que ser ensinado na escola, pois o treino leva a perfeição! [3]
    Estou querendo fazer com meu namorado, mas tenho medo de não fazer direitinho :/[2]

  • Anônimo disse...

    Maraaavilhoso *-*
    Mas primeiro queria fazer um "teste" pra depois tentar com meu namorado.. Vou tentar fazer com um penis de borracha, e vou ler esse post :) perfeito , PARABÉNS !

  • Anônimo disse...

    Gozei muito só de imaginar eu me colocando me mim mesmo com a bocquinha. Delíciaaa!

  • Anônimo disse...

    Adorei a Ideia '
    Vou tentar quando meu namoro chegar de viajem será uma surpresinha para ele!!

  • Anônimo disse...

    Se alguém precisar de um modelo vivo pra testar e só me ligar rsrsrsrrs

  • Psilocybe disse...

    Particularmente eu fico com medo da mulher que coloca o preservativo com boca! Se ela estiver mal intensionada, golpe na barriga neles. Se houver confiança entre o casal, é uma pratica legal, pq dá mais continuidade no sexo.

  • Anônimo disse...

    Se tivesse um video para demonstrar seria de grande ajuda!! Ainda não entendi como segura a parte de cima (reservatório de esperma) com a boca se deixar ar!!

  • Anônimo disse...

    Interessante mas eu ainda não entendi?
    já tentei fazer com meu marido deu tudo errado
    mas eu não perco as esperanças kkkkk !!
    beijos

  • vick ' disse...

    Oi, tenho 14 anos, e já ponho em prática essa técnica a um tempo.
    O melhor disso é que muitos homens tem dificuldade de ereção na hora de colocar a camisinha, e por com a boca ajuda para isso e principalmente pra dar mais exitação ao parceiro. é ótimo, meninas treinem bastante, é ótimo. haha
    beijoos & parabéns pelo blog, to pegando várias dicas pro meu final de semana, haha
    boa noite :D

 

©Copyright 2011 Meninas Maldosas | TNB