04 abril 2008

Homem que é homem não é fashion!

Esse texto eu copiei (na cara dura) do site 02 Neurônio a Nina Lemos resumiu bem o babado.
A primeira vez que vi essa frase falei "é isso"!!!

aí vai....

"A frase, maravilhosa, é de uma amiga minha, a Claudinha. Essa sentença resume um drama que nós, mulheres, vivemos todos os dias. Outro dia, eu e ela passamos em frente a uma vitrine e fizemos uma triste constatação: vimos um modelo luxuoso na vitrine e falamos: a gente nunca vai ter um homem que se vista assim. Era uma roupa simples, até, uma calça bege bem reta, tipo Gucci, com uma blusa de tricô. Mas era perfeita. Tão perfeita que os nossos namorados jamais usariam porque iam achar que era roupa de viado!

Sempre que pegamos uma revista muderna nos deparamos com essa realidade dura. Vemos rapazes com calça de cintura baixa, blusa meio curta, tipo o Ewan McGregor em Trainspotting. Mostramos para os nossos pretês e ouvimos: eu é que nunca vou usar essa roupa de gay! Nessas horas, temos, sim, um pouco de inveja dos gays. Eles podem ter namorados que se vistam de forma luxuosa (tipo com casaco de pelúcia rosa). Mas só que a gente não quer namorar gay, quer namorar homem mesmo, então, a gente que aceite a falta de glamour masculino. Enquanto isso, vamos dando de presente para os nossos bofes coisas que eles jamais vão usar. E outra, eles nem gostam de ser chamados de bofe.

Resta o consolo de poder ajudar os amigos gays a comprar roupa. Saia com um dos seus amigos e vá com ele comprar roupas absurdas. Todas aquelas sungas estilo anos 50 com estampa estilo Prada, todas as camisetas justas (por que será que homem nunca aceita usar uma camiseta justa, tipo baby look?). Tudo aquilo que você nunca vai convencer o seu namorado a usar... Quem mandou gostar de homem.... "
by Nina Lemos (02 Neurônio)

1 ...Comente!:

Flavita disse...

Caroline...
Eis aí uma grande verdade...
Como se "uma personalidade" não fosse nada!
Os estilistas não ditam, essa roupa só os homossexuais vão usar, ou aquela calça homossexual não pode sonhar em ter...
Mas a cabecinha dos homens, logo afirmam que jamais usariam, pena é que com isso eles deixam de despertar muito mais atenção do sexo oposto, vc não acha?
Azar o deles!