04 abril 2008

Eles tentam: as cantadas que não deram certo (Parte 2):

ELE: Posso pagar-lhe uma bebida?
ELA: A bem dizer, prefiro que me dê o dinheiro.
>>>
ELE: Eu sou fotógrafo. Tenho andado à procura de
um rosto como o seu.
ELA: Eu faço cirurgia plástica. Tenho andado à
procura de um rosto como o seu.
>>>
ELE: Viva. Não nos encontrámos já uma ou duas vezes ?
ELA: Só pode ter sido uma. Eu nunca cometo o mesmo
erro duas vezes.
>>>
ELE: Onde é que foi buscar tanta beleza ?
ELA: Devem-me ter dado a sua parte.
>>>
ELE: Quer sair comigo no próximo sábado ?
ELA: Lamento. Vou estar com dores de cabeça.
>>>
ELE: Esse rostinha deve deixar muitas cabeças dando voltas.
ELA: E o seu deve deixar muitos estômagos dando voltas.
>>>
ELE: Vá, não seja tímida. Peça-me para dar uma volta.
ELA: Está bem: vá dar uma volta.
>>>
ELE: Acho que eu a podia fazer muito feliz.
ELA: Como ? Vai-se embora ?
>>>
ELE: Que me diria se eu lhe pedisse para casar comigo ?
ELA: Nada. Não consigo falar e rir ao mesmo tempo.
>>>
ELE: Pode dar-me o seu nome ?
ELA: Porquê ? Não lhe deram já um ?
>>>
ELE: Vamos ao cinema ?
ELA: Eu já vi esse filme.
>>>
ELE: Por onde tem andado, que só agora a conheci ?
ELA: Escondendo-me de você.
>>>
ELE: Esse lugar está vago ?
ELA: Está. E se você se sentar, este também.
>>>
ELE: Então, que é que faz na vida ?
ELA: Sou um despersonificador fêmea.
>>>
ELE: Olá gatinha, qual é o teu signo ?
ELA: Proibido entrar.
>>>
ELE: O seu corpo é como um templo.
ELA: Lamento, hoje não há missa.
>>>

0 ...Comente!: