13 fevereiro 2013

Mulher que dá na primeira noite… essa é pra casar.


Direto do Papo de Homem

Primeiro eu gostaria de dizer que essa é uma conversa de homem pra homem. Aquela que nosso pai deveria ter tido com a gente. Se você prefere ficar vendo tirinhas engraçadas, vídeos que serão esquecidos em minutos ou fofocas na Internet, pode parar por aqui.
Mesmo que esse texto seja desnecessário para muitos homens, é possível que haja leitores PdH ainda desavisados, então vamos direto ao ponto.

“Puta x mulher pra casar”? Pense de novo.

Desde pequeno, por meio de novelas e filmes de Hollywood, nossa mente foi programada com a seguinte ideia: mulheres são princesas delicadas que devem ser amadas e cuidadas. Qual é o problema com essa frase? Nenhum. Isso tudo é verdade, mas somente metade. Mulheres são princesas, emocionais e delicadas? Sim. Mulheres são safadas, sedentas por sexo e pensam nisso tanto quanto e às vezes mais do que os homens? Sim! Mas infelizmente essa informação não foi programada na nossa mente durante a juventude, resultando agora em uma dinâmica bem curiosa.
Eu sempre achei que quando uma mulher transava na primeira noite ela era uma pessoa sem valor. Quem nunca pensou dessa forma que atire a primeira pedra! Se você ainda pensa assim, continue lendo e provavelmente vai mudar de ideia.
"Fala na minha cara que eu não presto."
Durante muito tempo a sociedade determinou que as mulheres deveriam ser criaturas santas. Ao contrário dos homens que podiam beber, trepar e se acabar em todo tipo de atividade ilícita, deveriam ficar intocadas, puras, inocentes. Mulheres que transavam antes do casamento eram consideradas “sirigaitas” – e nenhum homem jamais queria saber delas para casar.
Isso tudo fez com que algumas mulheres se tornassem quietas e comportadas em relação ao sexo. Ao mesmo tempo em que isso acontecia, algo muito mais forte e incontrolável rolava por dentro da mente (e da saia) feminina. Ao reprimirmos as mulheres de se expressarem sexualmente, a parte animal e instintiva da mulher criou um desejo enorme e um tesão espantoso por essa coisa tão proibida: sexo.
Essa programação da sociedade funciona tanto para elas, quanto para alguns de nós, homens, que achamos que mulheres deveriam ser puras e imaculadas.
Mulher é um ser humano assim como nós. Parece até bobo falar tamanha obviedade, mas infelizmente ainda é preciso. O fato de você sair para a balada e comer uma garota na mesma noite quer dizer que você é um imprestável, prostituto, sem caráter? Claro que não. Mulheres gostam de sexo da mesma forma que nós, se não mais!

Por que às vezes elas não transam no primeiro encontro

Se juntarmos as peças desse quebra-cabeça, poderemos concluir que muitas mulheres adiam o sexo não porque elas não gostam, são de família ou querem nos deixar excitados, mas pela mera razão de que se transarem de primeira podem criar uma imagem negativa. De fato, quando transam com uma mulher logo de cara, vários caras realmente pensam que ela não presta (e incrivelmente não aplicam a mesma lógica para si mesmos).
"Cigarro na sua boca é charmoso; na minha é nojento?"
Espero que vocês estejam acompanhando meu raciocínio porque tudo que eu disse até agora é baseado puramente na lógica e porque a próxima conclusão que podemos tirar disso tudo pode ser arrebatadora.
Muitas mulheres não transam de primeira porque estão presas pelos padrões da sociedade e precisam manter a imagem de garota de família. Portanto, aquelas que transam logo de cara são garotas que não se deixam influenciar pela sociedade. Livres, espontâneas, aventureiras, confiantes, seguras… mulheres pra casar.
Pare por um momento para digerir essa ideia e tudo que ela implica. Pense na quantidade de vezes que você julgou errado uma mulher por causa disso. A boa noticia é que agora você pode mudar isso e pensar direito, com bom senso em vez de senso comum.
Bom senso: elas adoram e sempre pedem mais.

Bônus: lembrete aos desavisados

Para os que estão namorando e que no sexo tratam a mulher com afagos e carinhos, sempre preocupados se ela está confortável e sentindo tesão, aqui vai uma dica de ouro, já bem explorada no PdH: mulher adora ser dominada na cama, adora ser chamada de puta, cachorra e todos os nomes obscenos que você possa imaginar. Elas gostam de um homem que não faça amor com elas, mas coma e meta com vigor, pois na cama é o único lugar onde elas podem se abrir completamente e ficar cara a cara com sua sexualidade.
Mulheres gostam de ser comidas de todas as formas, com direito a tapas, puxadas de cabelo e mordidas. Comece a fazer essas coisas sem medo e delicie-se com o resultado.
Para evitar mal entendidos, explicito o óbvio: a putaria e o vigor só fazem sentido em meio a muito respeito, apreciação, cuidado, interesse, amor. Abrace-a, diga o quanto você a ama e o quanto ela é importante para você. Ela precisa saber que você a respeita, de verdade.
Agindo assim, meus amigos, facilmente vocês se transformarão no homem dos sonhos de toda e qualquer mulher.

1 ...Comente!:

Astrogildo disse...

Um pouco de verdade e muuuuuuuuuuuuuuuita fantasia!
Começando pela verdade: Sim, as mulheres devem desfrutar do mesmo grau de liberdade sexual que os homens e nem por isso sofrerem qualquer tipo de preconceito e esse modelo contraditório de recriminação à sexualidade feminina vitima ambos os sexos, mas principalmente o homem!
Agora a mentira: Por mais que desagrade a ambos os sexos admitir, a diferença de libido entre homens e mulheres é avassaladora! Não há como negar o quanto o homem gosta mais de sexo que a mulher sem ofender a sua própria razão.
Sei que é uma realidade inconveniente para ambos, mas é fato médico, pois o que explica essa diferença é o nível de testosterona em ambos, e que no homem é vinte vezes maior que na mulher!
Por mais decepcionante que isto seja, é a realidade e diferente da ficção onde super gatas ficam se estapeando para disputar um pseudo galã canastrão como vemos o tempo todo nas novelas e filmes, e onde as super gostos sofrem com a falta de sexo que seus companheiros lhes proporciona, a vida real é exatamente o contrário!
Isto se deve ao fato mais que conhecido que sendo a mulher incapaz de ter mais do que um filho por gestação, não adianta haver vários homens a sua disposição, pois, a taxa de reprodução será exatamente a mesma que se houvesse apenas um homem para isso! Já se um homem tiver um harem a sua disposição ele fecundará todas as mulheres a sua volta em um tempo muito semelhante ao que ocorreria se houvesse vários homens para faze-lo!
Isto se deve ao fato de que na luta pela sobrevivência esta situação chegava muitas vezes a ser bastante típica, pois nas guerras e caçadas as baixas eram praticamente masculinas, então, essa é uma receita da evolução natural que deu certo!
Claro que ninguém entre homens e mulheres gostaria que isso fosse assim, mas a natureza está pouco se lixando para a realização dos indivíduos, a urgência dela é a perpetuação da espécie.
Por isso é tão cômodo para as mulheres exigir fidelidade do homem e ser fiel a ele.
Para a mulher é fácil, pois não é ela quem tem que se contentar com as migalhas que o outro está disposto a dar!
E sem esse papo de que isso é culpa do homem que não sabe explorar o prazer da mulher por que então ela iria querer com mais freqüência!
A mulher gosta de fazer sexo (e aparentemente até mais que o homem, admito) quando ela finalmente deixa acontecer, mas a freqüência com que ela quer é que é baixíssima!
Sempre se esquivando ou inventando uma dor de cabeça...
E quando o cara entra numa de ficar estimulando a mulher na cama pra ser muito "bom de cama" é que a coisa piora, pois a mulher vai ficando cada vez mais narcisista do que já era e o homem passa a ser um mero acessório de sex shop sem receber mais nenhuma atenção dela e ela ainda vai demorar muito mais ainda pra querer transar de novo.
Ao contrário dos homens, as mulheres não se estimulam mais quando uma coisa se torna mais satisfatória, elas ficam mais satisfeitas e demoram mais a se sentirem estimuladas a querer de novo!
Devo estar sendo odiado aqui, mas tudo que disse foi a verdade nua e crua, pois fora a minha própria experiência eu converso muito com outros homens, inclusive os fantasiosos que só dão esses depoimentos otimistas e com poucas perguntas faço eles mudarem de opinião na mesma hora!
Daí em diante passam a fazer observações e questionamentos parecidos com os meus, pois o que nós todos gostaríamos de acreditar, passa muito longe de ser a verdade dos fatos!
Resumindo, esses comportamentos passam longe de ser culturais, são biológico, pois podemos observar esse mesmo padrão rigorosamente semelhante em todas as espécies de mamíferos e o ser humano não é exceção!
Desculpem por qualquer coisa...