16 junho 2012

Eurocopa - Homens com barba


Ciao!!!

Há mais ou menos um mês, a Flavinha postou uma pesquisa sobre homens com barba.
Aproveitando a Eurocopa, me senti inspirada para fazer uma defesa dos homens que usam barba. Mas aquelas que contribuem para melhorar ainda mais o visual. Pode ser que alguém sinta atração pelos tipos "Noé" - o que não é o meu caso. No fundo, como tudo na vida, tem que ter estilo e atitude...
Por exemplo, até o dia 01 de julho, está acontecendo a Eurocopa. Doze seleções na disputa pelo título de campeã da Europa (e o que nos importa - vir ao Brasil em 2013 para disputar a Copa das Confederações). Ou seja, enquanto seu marido/namorado fica discutindo tática e aqueles blá blá blá, você, garota antenada está prestando atenção em pontos mais específicos. Afinal de contas, é homem de tudo quanto é jeito, altura, cor, raça... e preferência por barba ou não.
Como estou vendendo o peixe dos barbudos, vou colocar aqui um exemplo bem sucedido: Xabi Alonso. (Sim, eu sou tiete descarada e tenho orgulho de dizer que ele me chamou a atenção há pelo menos 5 anos kkk - ou seja, tenho visão a longo prazo) O moço de 30 anos, nascido no País Basco e atualmente jogador do Real Madrid esteve entre os assuntos mais discutidos do Twitter durante o jogo contra a Irlanda, na quinta-feira. Muitos tweets sobre o talento futebolístico e mais ainda de tietagem feminina (e vi muitos comentários de gays) sobre a beleza dele. E um, que me chamou a atenção, era mais ou menos assim: "homens, inspirem-se no Xabi Alonso, não no Neymar. Nós, mulheres, agradecemos". Vamos conferir essa combinação barba (em diferentes estágios e situações) + homem bonito?

Foto faz parte da entrevista reproduzida no site Con la Roja




Essa foto e a anterior - retiradas do site Una Madridista





O moço da esquerda é o Granero (além de barba, ele ainda tem o cabelo cacheado...), a foto foi retirada no vestiário, após o título de Campeão Espanhol e publicada no Twitter.

E aí, com barba ou sem?
Se for o Xabi, prefiro de qualquer jeito, mas confessa que você concorda que a barba aumenta o charme!!!

Bacci!!!

Beta

ps.: As fotos foram retiradas de tantos lugares que algumas nem me lembro, mas com certeza sites como o Kickette e o Of Headbands and Heartbreaks (além dos que eu já mencionei ao longo dos posts) me ajudaram nesta grata missão!!!

2 ...Comente!:

Menina Fafa disse...

Ah, a Eurocopa... Q época maravilhosa! hahahahaha
Xabi delicinha como sempre!
Adoro acompanhar o Kickette tb, elas são ótimas hahaha

=*

Senhorita J disse...

Nossa, agora sim vou me interessar por futebol *-*, bem criativa vc hein? kk, obg pela dica, quando todos estiverem assistindo futebol vou começar a observar mais kk