12 abril 2011

Estrela "plus size" posa nua!

Gemma Collins, vendedora de carros e estrela de um reality show inglês, posou completamente nua - e sem photoshop! - para a revista "Heat". A moça, que veste 48, se diz orgulhosa de seu corpo curvilíneo e afirma que se tivesse que desfilar ao lado de Kate Moss, desfilaria na boa. "Se eu tivesse que desfilar ao lado de Kate Moss, eu desfilaria. Desde que eu tenha um bronzeado legal e saltos, eu ficaria completamente confortável", disse Gemma em entrevista à revista. "Eu não sou perfeita, mas me sinto confiante e bonita", afirma.

10 ...Comente!:

Rosicarmen disse...

Gente, ela parece comigo apesar de o meu manequim ser um pouco menor e eu ser apenas um projeto de loura. Kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Amei o blog... parabéénss meninass!

PS: Arrasou essa plus size ! rsrs

Sucesso pro blog!

Emma Lure disse...

Olá, estou seguindo seu blog. E gostaria de convidar para conhecer o meu. Estou começando agora.

Espero que goste.
Beijos
www.emmalure.blogspot.com

Jhéssy disse...

adooreii aqui,
parabéns meninas, Sucesso!!

estou seguindoo ;D
beijinhos

Meninas de Atitude disse...

super show akiii
estou te seguindooo
;D

Edilson disse...

E isso que faz de uma mulher um premio a ser buscado. Auto confiança excita um homem, o corpo e apenas um complemento do todo.

Anônimo disse...

Meu Deus, que delícia!

Curiosa da Vida disse...

ótima, ela! lindíssima ... o poder de beleza da mulher não depende da forma do corpo ... bj

Unknown disse...

não aceito esse conformismo todo em ser enorme!

Bruno Candéas disse...

Entao vc eh maravilhosa