19 fevereiro 2011

11 ...Comente!:

Silvinha disse...

Jesus Luz me abana!!!
Lava roupa todo dia... q alegria... q alegria...
Ta ai um tanquinho q eu nem chorava pra lavar roupa...rsrsrs Pena q tiraram meu colírio favorito... buaaaaa. Se bem q nakele paredão dele com o Rodrigão me recusei a votar...rsrsrs
Lindooooooo!!!!
E la em casa!!!

Mulheres Românticas disse...

DIO MIO!
Gostosoooooooooooooooooooooooooooo DEMAIS!
Salivamos!

Anônimo disse...

Em comemoração ao 3. Aniversário do SEXIMAGINARIUM "no ar" o CONCURSO CHILLI SEXIMAGENS!
premio uma câmera digital CANON!
participe!
Aproveite e pegue o selo de aniversário la no blog!
Bjssss
Boa semana!
Leo.SeximaginariuM

kelly disse...

Aiiii que homem é esse amiga tô morrendoo
hahaha
Me segue no meu blog
http://detudoemasumpouko.blogspot.com/
beijos

FilipeSan disse...

Olá..
Tem presentinho no Master Sex...

Bjss..

Anônimo disse...

Jezus me abana que eu tô passand mal!!!

Unknown disse...

Oiie
^^ tbm me abana
tenhu um blog se quiser seguir vou seguir o seu flor
seu blog é show de bols ;D
♥ http://meumundodasbarbies.blogspot.com/ ♥

Augusto Branco disse...

SER MULHER

Ah, ser mulher!

Ser mulher é ver o mundo com doçura,
É admirar a beleza da vida com romantismo.
É desejar o indesejável.
É buscar o impossível.

O poder de uma mulher está em seu instinto
Porque a mulher tem o dom de ter um filho,
E cuidar de vários outros filhos que não são seus.

Ah, as mulheres!
Ainda que sensíveis
Mulheres conseguem ser extremamente fortes
Mesmo quando todos pensam que não há mais forças.

Mulheres cuidam de feridas e feridos
E sabem que um beijo e um abraço
Podem salvar uma vida,
Ou curar um coração partido.

Mulheres são vaidosas,
Mas não deixam que suas vaidades
Suplantem seus ideais.

Muitas mulheres mudaram o rumo
E a história da humanidade
Transformando o mundo
Em um lugar melhor.

A mulher tem a graça de tornar a vida alegre e colorida,
E ela pode fazer tudo isto quantas vezes quiser
Ser mulher é gostar de ser mulher
E ser indiscutivelmente feliz
E orgulhosa por isso.

- Brunna Paese -

Marcela Cash disse...

Tiraram o único homem do BBB. O Rodrigão é gato, mas não tem sex appeal coitado. Não merece o "ão" do Rodrig'ão'. =P

Club Privé Sex Shop disse...

É isso aí Brunna!

Deca disse...

Genteeee!!! Eu conheço o Cris, pessoalmente...e ele não é tudo isso não...Alias tá sempre carrancudo. O Pai dele é muito mais simpatico.