28 outubro 2010

Mulheres preferem homens de barba e peludos, diz pesquisa.

Mais da metade das mulheres sente mais atração por homens com algum tipo de barba. O resultado é de uma pesquisa realizada na Inglaterra por um site especializado em celebridades. Cinquenta e quatro por cento das entrevistadas foram categóricas ao afirmar que preferem os barbados, pois eles demonstram mais masculinidade. Mas elas não gostam de barbas muito volumosas, mas sim a chamada barba mal-feita, estilo David Bekcham.

O jogador foi apontado como modelo de beleza masculina com barba. Entre as 1832 mulheres pesquisadas, um terço afirmou preferir a pele lisinha e 14% afirmou não ter preferência. Dezenove por cento disseram gostar de homens com bigodes e nessa categoria o ator Tom Selleck foi o mais lembrado pelas entrevistadas.

A preferência por pelos corporais se estende por outras partes do corpo. Mais da metade das mulheres disse preferir homens com pelo no peito e também nas costas, derrubando o mito de que as representantes do sexo feminino não gostam de homens peludos.

Apenas 27% disse preferir a pele lisa ou depilada. O corpo sem pelos foi apontado pelas entrevistadas como 'muito feminino'. A pesquisa ainda pediu que as entrevistadas apontassem as personalidades consideradas mais atraentes por seu pelo corporal.

Fonte: Terra

EU: To na faixa dos 54%! Beckhan o caramba! Uiiiiiiii! Bom é o Gerardão!


22 outubro 2010

Muito homem lindo por m²!

E num evento contra a pobreza mundial, o mundo se tornou mais... lindo!




Gerard Butler e Hugh Jackman... Ai, eu aí no meio... Nuss, ia adorar ser recheio de sanduíche! kkkkkkkkkkk.


Hugh elegante e Gerry despojado... Podem escolher! Menos o Gerry, é claro, porque ele ja é MEU!!!! (PS: só divido ele com a Marcy).

21 outubro 2010

Pílula deixa as mulheres mais ciumentas


Pesquisadores das universidades de Groningen (Holanda) e de Liverpool (Reino Unido) alertam: o anticoncepcional pode acabar com o seu relacionamento. “Mulheres que usam contraceptivos hormonais apresentam níveis mais altos de ciúmes do que as mulheres que têm o ciclo regular”, dizem os caras. Eles entrevistaram 275 voluntárias para descobrir o quanto elas confiavam na fidelidade de seus parceiros. Depois, compararam as respostas ao método contraceptivo e, entre as que tomavam pílula, ao tipo escolhido por elas. E sim: as adeptas das pílulas com altas doses de estrogênio (que são as mais comuns) eram “significantemente” mais desconfiadas. (Já as pílulas de progesterona, segundo eles, têm menos impacto emocional.) “Parece que as mulheres, e talvez até os farmacêuticos, não estão completamente cientes dos efeitos-colaterais psicológicos associados ao uso da pílula e, mais especificamente, à marca escolhida”, diz Craig Roberts, um dos cientistas envolvidos.

Fonte: Super

16 outubro 2010

Carinho após o sexo!

Estudo explica por que mulheres preferem carinho após relação sexual:


Enquanto as mulheres costumam prolongar o momento íntimo após a relação sexual, seja discutindo a relação ou declarando seu amor, os homens preferem fumar, comer ou tomar uma bebida. Essa comparação é de um estudo sobre o comportamento masculino e feminino, publicado no "Journal of Sex Research".

A informação foi publicada na quinta-feira (14) no site do jornal britânico "The Telegraph".
Segundo os pesquisadores, alguns homens admitiram que tentam aproveitar o momento para pedir um favor às parceiras enquanto eles relaxam.

Susan Hughes, da Albright College na Pensilvânia (EUA), afirmou que "seja a longo ou a curto prazo, as mulheres ainda buscam intimidade. Elas estão mais propensas a querer beijar, abraçar e declarar seu amor após o sexo".

O estudo indica que as mulheres usam relacionamentos breves para avaliar se um homem seria um bom parceiro a longo prazo. Na cabeça delas, a capacidade de intimidade indica qual homem poderia ser um bom pai no futuro.

Em contraste, o instinto dos homens está orientado no sentido de aumentar a família, fazendo demonstrações de amor mesmo após relações sexuais de menor importância.

FONTE: FOLHA