02 novembro 2010

Ricky Martin: "Sinto orgulho em dizer que sou gay"

Cantor falou pela primeira vez na televisão sobre sua homossexualidade para a apresentadora Oprah Winfrey





Ricky Martin falou pela primeira vez na televisão sobre a sua homossexualidade, durante entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey.

Durante o programa, o cantor disse que se sente orgulhoso em ser gay. "Sinto muito orgulho em poder dizer que sou gay", contou Ricky Martin, que disse ter ficado primeiro em estado de choque, e depois aliviado de ter compartilhado a informação com o mundo.

"Eu não aguentava mais, eu sofria demais. Mas acho que a coisa mais importante do mundo hoje são os meus filhos, e um dia eu estava com os dois no meu colo e pensei, 'o que eu vou ensinar para eles agindo desta forma? Vou ensiná-los a mentir?'. Neste momento eu sabia que era a hora certa de falar a verdade para o mundo", explicou o cantor que é pai de dois meninos gêmeos, Valentino e Matteo, de dois anos.

Fonte: Revista Quem

Ricky, faltou eu na sua vida meu lindo...

1 ...Comente!:

Afrodite disse...

Menina,
Sorte dos homens que curtem gays como ele...
Azar o nosso que ficamos a ver navios...
Beijo!