15 novembro 2010

Adidas lança nova camisa da seleção espanhola



A Adidas lançou hoje a nova camisa da seleção espanhola... (depois desse vídeo alguém prestou atenção na camisa?)

Olha só temos a agradecer a Adidas e, é claro, a seleção espanhola, que tem mais homem bonito que TODAS as seleções da Copa 2010... eles ganharam no futebol... mas se não fosse por isso ganharia como a seleção mais bonita de todas (#prontofalei).

E os espertos (ou diria espertas) da Adidas fizeram uma campanha que agradou em cheio a mulherada fã (ou não) de futebol. Colocaram para estrelar a campanha belíssimos representantes da "Furia Espanhola"

Da esquerda para a direita.
Fernando Llorente, 1m95, 25 anos, atacante do Athletic Bilbao (Ele devia ser chamar Davi, tenho absoluta CERTEZA que Llorente deve ser parente do modelo do Davi de Michelangelo)

David Villa (esse até quem não sabe de nada de futebol e acompanhou um pouco da Copa 2010, conhece) 1m73, 28 anos, artilheiro do time na Copa, atualmente joga no Barcelona

Xabi Alonso (lindo, tesão, bonito e gostosão),1m83,  28 anos (quase 29, faz aniversário no dia 25 de novembro), meio campo do Real Madrid
Observações:
1 - Eles queriam me matar?! Ao por o tudodebomgostosoehotEchique do Xabi Alonso SEM camisa?! Isso é covardia...
2 - Após esse vídeo, segundo a Beta do Literatura de Mulherzinha já há uma campanha para os jogos de futebol serem dos times SEM camisa, apesar que (segundo ela), o Tevez DEVE jogar de burca.
3 - Ainda segundo a correspondente especial para a seleção espanhola, a Beta, a Nike NUNCA poderia fazer um comercial desses com a camisa da nossa seleção... senão TODAS sairíamos correndo!

Para quem não viu o teaser dessa propaganda, olha ela aqui

9 ...Comente!:

Natália Alexandre disse...

Posso xingar? rssr PQP

Esse Xabi sem camisa.... no coments !

Pq não podiam ser brasileiros? Ou melhor: pq aqui no Brasil não tem uma propaganda dessas? hein hein? rsrsrs

Barbara disse...

Camisa? Que camisa? Tinha alguma coisa de diferente nela? hahahha
Meodeos! Tá quente aqui ou sou só eu????

"Tevez DEVE jogar de burca." HAUHAUHAUHAHAUHA
NÃOOO! POR FAVORR!!
Uma vídeo assim com a brasileira e eu saio correndo pra morar na Espanha!!!!!!

Menina Fafa disse...

Llorente delíííícia *___*

Ui, linda a camisa nova com a estrela de campeões super merecidos!!! ^^
A Espanha é a seleção mais cheia de craques tb! Só jogador foda!!!

Mas sabe que no quesito homens ainda fico com meus italianos ne?
Apesar da Azzurra estar meio caída atualmente... hehehehe

Aline disse...

Adorei essa do Tevez jogar de burca! kkk

Elis Miranda disse...

Eu quero ser suor!
Minha mamis sempre sonhou isso para mim...
Minha filha linda quando crescer vai ser suor de jogador de futebol da Espanha!

Luka disse...

Difícil é reparar na camiseta. rsrsrs

Marcia disse...

eh tipo assim a Adidas só lançou a nova camisa não tem lançamento do calção.

adorei o lindo, tesão, bonito e gostosão...kkkkkkkk

alexandragurgel disse...

JURO q nem vi diferença nas camisas...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tava mais interessante ver as curvas dos gominhos do tankinho deles...aiai

khmer news disse...

hi friend,could me exchange link together?
hop we it it will be bether than now this is mine:
http://papafuck.blogspot.com/
http://sosexydress.blogspot.com/
http://thaihotgay.blogspot.com/
how we can do , thank for kindness