12 setembro 2010

Ah, o verão...

Aqui o inverno tá acabando, mas lá nas Europa é o verão que tá chegando ao fim. E quer melhor representante do verão europeu que jogadores italianos de férias pegando aquela cor do pecado? XD

Hoje venho mostrar o Marco Borriello, curtindo o solzinho e pegando aquele bronzeado delicioso do Mediterrâneo...
Pras mulheres, a informação que interessa acaba aqui né? hahahahaha
Pra quem curte um futebol europeu, ele até ontem jogava no Milan, mas foi vendido pro Roma. Droga, queria ele na minha Juve... =/

Enfim, vamos ao que interessa...


(clica pra ampliar)





Opaaaaa XD


Joga a magrela no mar!



Tem lugar pra mais uma aí, Borri, bello? ;)

4 ...Comente!:

Venenosa disse...

AOOOOOOOOOOOOLÁEMCASA

Carla Blackhawk disse...

Gostosinho.

Flavinha disse...

Delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Quero um desse pra mim!

formaxima.com disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho, desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom