18 maio 2010

Mulheres conseguem identificar estado de excitação masculina.


Esta é mais uma daquelas pesquisas em que você se pergunta "como é que alguém teve a idéia de testar isso" e vem da terra de George W. Busch, mais especificamente na Rice University no Texas (eh laiá!). Homens voluntários assistiram a duas rodadas de filmes, uma com um documentário, outra com um filme erótico. Enquanto isso, adesivos em suas axilas captavam seu suor e obviamente o odor dele. Depois 19 mulheres na faixa dos 20 anos de idade cheiraram esses adesivos (marcados como "normal" e "sexual") enquanto eram medidas as suas reações cerebrais.
O resultado foi que o cérebro feminino foi capaz de diferenciar os dois aromas e responder a eles. Segundo a líder da pesquisa, Denise Chen, o odor sexual ativa áreas diferenciadas do cérebro e assim, uma mulher consegue saber quando um homem está realmente atraído por ela. O próximo passo é inverter a experiência e ver quais odores atraem os homens e depois identificar aqueles nos comportamentos diversos de um para o outro.


EU: Ok, ok, toda a mulherada cheirando o suvaco dos homis! E eu que pensei que ja tinha visto de tudo um pouco... Tsc tsc.


Fonte: Site Terra.

2 ...Comente!:

Barbara Santiago disse...

Hahahahahaha
Meodeus!! É cada pesquisa!!!!! Ô povo que gosta de fazer pesquisa atoa! Ji-sus! rsrs

*M客y* disse...

Pesquisa inutil mode on!! ahahahahah