24 maio 2010

23 ...Comente!:

@catielep disse...

Sinceramente, prefiro ela com um visual mais moderninho, nao que dreads nao seja, mas looiro curto, encaixa bem com o formato do rosto dela, mas tbm sei que pra 'encarnar o personagem, nada mais justo que variar os penteados e fazer de tudo pra que entre bem no clima da personagem... e ela assim ou sem dreads, é garantia de sucesso.

Blog lindoo.
estuou sempre por aquiii;
e aderindo a campanha: comente mais!!
@catielep

Bjooss a todas!

Arkan Abdel Shariar disse...

Ola meninas é um prazer estar aqui nesse blog lindo!!
Olha Ana Paula é linda de qualquer forma e como mulher deixa claro ao usar dreads mais uma das inumeras maneiras que a mulher tem de ficar linda
Não sei se eu usaria dreads, mais acho muito legal quem usa gosto da versatilidade e variedade de estilos e belezas da mulher.
Um beijo a todas vocês

visitem: www.gladiadoralado.blogspot.com
@DJCMynno

Martina disse...

Para ela tudo fica bem! Não sei se eu usaria.

Carla Blackhawk disse...

Só se for pra uma noite ou alguma festa... No meu trabalho nem coagito... E acho que da uma aparencia de cabelo sujo...

*M客y* disse...

De jeito nenhum!! Tenho nojinho de dread!! Mentira, tenho nojão!!!

Mamãe do Murilo disse...

ACHO ELA LINDA... Mas esse cabelo sei não...Nunca tive uma boa impressão... a sensação de que tah sujo... mas o personagem pede neh??

bj Bj

Deca disse...

Não usaria nem mortaaaa!!! Parece cabelo com nó, piolho, sem lavar...KKKKK....se tinha que fazer um visual esportista, curto era bem melhor...se era um visual caribenho, podia fazer trancinhas, que são muito mais bonitas e limpinhas, até um repicado selvagem era melhor que esses dreads asqueirosos!!!

Apaixonada por Livros disse...

Os atores e atrizes são obrigados a seguir os desejos de direção...mas com certeza eu não usaria...já vi várias pessoas usando e a aparência realmente é de "cabelo" sujo...já vi alguns até com fiozinhos de outra cor grudado...nossa um verdadeiro horror...acho fundamental para quem gosta tomar muito cuidado com esses detalhes.

Unknown disse...

Não usaria!!
acho um horror!
deve ser sujo e fedorento!!
nossa mãe!
ela mesmo comentou q coça muito e fede!
nam...

Anônimo disse...

Sempre tive vontade de usar.. sendo que mexendo no meu cabelo só confio na minha tia, e qndo disse que ia por dreads ela me deu uma bronca... ai nao quis colokar mais nao!!!! Mas USARIA SIM!!!!!

Beijoss Jessy Fernandes

Anônimo disse...

Não somente usaria, como TENHO!!! A higiene e os cuidados de manutenção são quesitos fundamentais em qualquer estilo de cabelo. Ou será que as mechas, os repicados,os alisamentos, os tingimentos não ficam RIDÍCULOS sem os cuidados adequados??? Cansei de ver cabelos vermelhos, laranjas e amarelos, por exemplo na cabeça de quem está se achando ruiva ou loira. Ou as progressivas que deixam as pontas dos cabelos esticados e esturricados. E quando a raiz cresce??? Affff
Tudo bem não curtir ou não se identificar, o problema está nas opiniões PRECONCEITUOSAS.

Anônimo disse...

Eu acho lindo ate usaria... mas fica para sempre e dói muito para fazer. meu namorado tinha e acho maravilhoso é muito lindo. agora tenho que criar coragem e fazer porque meu cabelo é liso e enorme... então dificulta mais pra fazer eles.

Unknown disse...

achei que ela ficou mais gata ainda, algo mais exotico. Ja namorei com gatos que tinham dreads, mas nao fedia e era limpinho, basta manter alguns cuidados basicos! Ja pensei varias vezes em fazer, ja fiz até com spray so pra ter uma noçao como ficaria, adorei!

Anônimo disse...

eu nao acho justo esse preconceito com as dredes.. a maoir parte das pessoas só acha bonito aquilo que elas usam ou entao aquilo que mais se usa.. mas tem uma coisa as dredes estao ganhando seu territorio na moda ja estao ate nas passarelas
eu gosto muito desse visual estou ate a pensar em fazer.. é claro que como todo cabelo ele precisa de um cuidado especifico.. amor proprio que cada um deve dar a si mesmo.

João Carlos disse...

Eu tenho dreads, é nem ligo mais para o comentarios das pessoas, não tem, nunca usou e quer dar opinião.
Antes de criticar alguém, vai lá e faz igual.
Povo ridiculo!

Anônimo disse...

Hm acho beeeem legal, e tipo concordo com a mina ali, assim como os dreds ficam sujos e com fedor se nao cuidar o cabelo liso cacheado com quimica e etc tb ficam .... tenho dois dreads na nuca e acho MARA *-*
bj

Isa Tosetti disse...

Claro... Pq não eu acho LINDO, já tive Dreads...

Lindo Lindo.... =)))


Visite !

http://igtruelovephotos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Acho Dread Muiito massa
to pensando em colocar , só q o preconceito do povo é muiito grande, Mas nem ligo pro q o povo fala , Só é ruim pq quando um dia vc quiser tirar tem q raspar o cabelo neh.
E pra Menina ficar careca não é legal .. rsrsrs

Valeu galera ;D

Aninha disse...

Sim, MEU SONHO É FAZER UM DREAD, (farei futuramente) é extremamente lindo. (L) :D

Anônimo disse...

sim ela esta linda!!!

eu tenho dreas e é mentira q é sujo ou fedido,
qualquer cabelo q vc nao cuidar vai ser fedido ou sujo!

o dread realça o beleza da muilher, pois tem q ter muita mais muita perssonalidade!
isso poucas tem, pois vivem em torno do q a sociedade exije!

amo dreads

JORDELIA disse...

COMCERTEZAAAAAAAAAAAAAA EU USARIA ACHO MUITO LOKO E TENHO MUITA VONTADE USA-LOS!!!!!!!! ACHO QUE DREAD FICA BEM COM QUALQUER COIS...AS PESSOAS TEM MUITO PRECONCEITO.... E MUITA VIBRAÇAO..

Anônimo disse...

achei que ela ficou linda ! eu já fiz dreads 2 vezes, e faria novamente concerteza !
Mais as pessoas falam que pra tirar tem que raspar a cabeça , e isso é mentira !! eu tirei os meus penteando , foi algo MUITO doloroso ,e claro que o cabelo ficou bem quebrado , mais comecei a fazer hidratações e depois de 2 meses ele estava otimo :DD

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.