12 maio 2010

10 coisa que você não sabia sobre a atração - parte 2

Aqui vai a segunda parte do guia sobre os fatos estranhos da atração física.





6- Stress = atração sexual.
Um homem em uma situação de muita ansiedade ou stress é mais provável de se arriscar a tentar uma chance com você. Cientistas fizeram um estudo para ver como adrenalina e o risco influenciavam na atração colocando mulheres em ambas pontes, uma estável e outra instavel. O estudo mostrou que os homens que atravessaram a ponte instável eram mais provaveis de convidar a garota para sair do que aqueles que cruzaram a ponte estável. É porque as condições de alto estímulo aumentam a atração sexual.
Fonte: Journal of Personality and Social Psychology



7- O tamanho (da barriga) importa.
Você pode dizer muito sobre a potência sexual e fertilidade de um cara antes mesmo de ficar com ele. Homens com ombros largos e um peitoral amplo tendem a ser mais saudáveis, tornando- os melhores parceiros. Enquanto isso, homens com uma barriguinha tem um nível menor de testosterona. Menos testosterona leva à menos potência sexual, e menor fertilidade.
Fonte; Source: Harry Fisch, MD, and Kara Baskin, autores de "Size Matters"





8- Um sinal de amor duradouro.
Se você se parece com a mãe do seu parceiro, há boas chances de vocês ficarem juntos. Homens tendem a ficar com mulheres cuja estrutura óssea seja similiar à de suas mães. É chamado "sexual imprinting" e sugere que as faces que achamos atraentes quando adultos são determinadas na infância.
Fonte: Proceedings of the Royal Society B



9- A regra do 5/15
Se um homem toca em você 5 vezes em 15 minutos, é porque está interessado. Ele vai arranjar desculpas para encostar em você e ver a sua reação. Ele pode tocar o seu braço, colocar uma mecha de cabelo atrás da sua orelha ou brincar com o seu colar. Se você ficar tensa e congelar, ele saberá que é um sinal para se afastar.
Fonte: Bryn Drescher, Body Language Institute



10- Os movimentos mostram interesse.
Quando um cara imita os seus movimentos, está subconscientemente dizendo que está a fim de você. Sentar da mesma maneira que você, inclinar a cabeça na mesma direção são dicas sutis de que ele está atraído. E se ele lamber os lábios logo após que você lamber os seus, é um óbvio sinal de desejo.
Fonte: A. Kelly-Anderson, PhD, American Psychological Association

Retirado do site da revista Cosmopolitan.

3 ...Comente!:

Carla Blackhawk disse...

Meo, barriga, mãe, 5 toques... Vai entender esses homens!

Unknown disse...

Acho que atração é um conecito muito amplo.
pode ser física, sexual, afetiva, intelectual, interesse finaceiro, etc e etc..
mulheres sabem como se tornar atrantes...fazem ginástica, cuidam do bumbum, fazem dietas de todas as formas, bronzeamento artificial, passam cremes, hidratantes, fazem tratamento capilar, tomam nutryorac, usam perfumes e cosméticos, enfim, gastam fortunas para ficarem mais atraetes para os homens..

Claro que os sinais são visiveis do interesse masculino, agora, mulher que não se cuida, parece que eles ficam totalmente indiferentes..

Angel disse...

Queria um cara que olhasse p mim e lambesse os lábios...rsrsrsrsrs!
Quanto a estória do umbigo, acho estranho pq nem sempre tem como o rapaz virar-lo p vc...
Esses homens são muito engraçados, o pior é q não vivemos sem eles.