23 abril 2010

4 ...Comente!:

Ana Carolina disse...

Afff..Que horror!
rss..
Realista até né..realmente n existe o homem perfeito!

Barbara disse...

Hahahaha
Que maldadeee!!! XD
Mas vá, lá, gente! Um homem perfeito seria muito sem graça! Você não teria porque brigar com ele! Daí, como vai rolar um amor de reconciliação?? rsrs

Uma Pulga em desesperO disse...

Real...

Sissi disse...

Claro que existe...quase nunca é o nosso! hehehe
caso para dizer que a "galinha da vizinha é sempre melhor do que a minha":)