03 abril 2010

Acidentes na hora do prazer!

Ninguém espera que uma transa termine no pronto-socorro, mas é exatamente o que muitos médicos enfrentam no setor de emergência. Mas, sabendo como os acidentes acontecem, é possível evitá-los e, assim, não correr risco de sua noite de amor virar um caso médico. Confira:

A camisinha se perdeu dentro de você
Quando o preservativo escorrega, normalmente significa que não foi posto direto ou tinha o tamanho errado. A mulher pode evitar esse problema colocando-o ela mesma a camisinha, usando uma das mãos para apertar a pontinha enquanto desenrola o resto com a outra.

A camisinha deve estar justa, porém, confortável, e cobrir o pênis inteiro. Se depois do sexo ela “sumir” dentro de você, pode ser difícil de achá-la, por a vagina está mais alongada e unida que o normal. Mas não se desespere. Coloque um pé no chão e apóie o outro em uma cadeira. Insira o indicador e o dedo do meio na vagina. Vá abaixando aos poucos, simulando sentar, o que ajuda a atingir o fundo do canal vaginal.

O pênis “quebrou” quando o casal fazia sexo selvagem
A fratura peniana ocorre quando a mulher está por cima na transa e, sem querer, o pênis escapa da vagina. Ao descer com força, seu cócix pode bater no membro e romper um dos corpos cavernosos, causando dor, inchaço e vermelhidão.

Se correrem para o pronto-socorro, o órgão é reparado com cirurgia e, dentro de seis semanas, nem parece que sofreu um incidente. Caso contrário, pode não se currar corretamente, ficando curvado ou com disfunção erétil.

A mulher sente dor e queimação no pós-sexo
Normalmente, achamos que é sintoma de infecção urinária. Mas, se houver verruga ou bolhas dentro ou perto da vagina, o diagnóstico provável é de herpes – e só o médico pode esclarecer. A primeira erupção é mais forte, causando dor, coceira e feridas. Depois, tende a amenizar e é combatida com antivirais.

Fonte: Abril

4 ...Comente!:

Tatinha disse...

Do hebreu Peseach, Páscoa significa a passagem da escravidão para a liberdade. Que possamos estar libertos.
Boa Páscoa.
Abraços

Nós Vós e os Assuntos disse...

Bem isso que acontece mesmo! Mas é so ficar ligada qur não acontecerá mais!

Adooooro o blog de vocÊs. Se puderem visitem o meu tbm!

beeijinhos meninas ...

www.nosvoseosassuntos.blogspot.com

Ervas Afrodisiacas disse...

Muito bom o blog!!!
Que tal parceria meninas??
Beijos

Anônimo disse...

bom eu acho que osexo tem que ser feito bem devar
com bastante amor delicadesa e carinho pois td pod e correr bem pois fica uma transa bem gostosa o que vcs acham?