31 março 2010

'Pulseira do sexo' é motivo de estrupo!


Uma adolescente de 13 anos foi estuprada por pelo menos três rapazes, em Londrina (PR). O crime teria sido motivado pelo uso da "pulseira do sexo", segundo a polícia. A vítima foi abordada por um grupo composto por quatro jovens depois de sair da escola, na região central da cidade, por volta das 12h do dia 15 de março. De acordo com a Polícia Civil, um dos envolvidos tem 18 anos e vai responder em liberdade pelo crime de estupro de vulnerável. Os demais já foram identificados, mas ainda não prestaram depoimento até a manhã desta quarta-feira (31).
Fonte: G1


Acho sexo algo saudável e natural, entre dois adultos conscientes de seus desejos e suas vontades. O que não acho saudável, são crianças e adolescentes usando pulseiras que incentivam atos sexuais por "brincadeira", chegando ao cúmulo de termos que ler uma notícia dessas. Que mundo é esse?

4 ...Comente!:

Menina Fafa disse...

É um absurdo mesmo.
O mundo está perdido, a juventude de hoje em dai me assusta cada vez mais.

Felídeo disse...

Infelizmente não são só as pulseiras!

Degradações destas sempre houveram na humanidade. Até nos animais irracionais.

A questão polémica reside na nossa inteligência aliada com instintos maléficos. As leis existem e não são para coreografar, são para reduzir os actos e preservar a integridade individual e social.

Quer queiramos quer não, somos criados com predisposição a determinada conduta.

O que eu quero dizer com esta retórica é que o mal não reside só em quem faz mal mas, também, na "luz verde" que lhes é dada... Os legisladores, liders, educadores, pais e demais sociedade permitem fazer "fogueiras junto a paioís".

Aquilo que vou dizer, é um exemplo exagerado e, sei que muitas mulheres vão dizer vai-te..., no entanto é uma realidade:
A maioria dos homens se estiverem numa sala fechada e uma mulher se despir à sua frente, o mais provável é eles não resistirem aos seus atributos...

Bolide disse...

Tudo bem, mas estuprar porque alguém usa a pulseira do sexo me parece uma desculpa muito esfarrapada. Aliás nem vejo no que essas pulseiras possam induzir ao sexo. Se são como eu estou pensando não passam de pulseiras coloridas. Nem que ela estivesse andando na rua com a barriga descoberta e um calção minúsculo. Não me parece razão para tanta brutalidade. Nem tem desculpa sequer.

Anônimo disse...

amigo, é estupro seu bobalhão